• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Como Proteger a minha aldeia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas camaradas.
Eu sou novo por aqui e gostava que alguém me disse-se com proteger a mnh aldeia contra atacas?
cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
cara.cria unidades militares e vai na administração do exercito e coloca em modo de defesa
 

DeletedUser2076

Convidado
Olá a todos, meu querido mortal SlydePQ, pelo pouco que sei do jogo, a tua aldeia poderá ser protegida ao colocares tropas na zona da defesa que se encontra na gestão de tropas, se precisares de mais pormenores é so perguntar, o Fénix estará atento.
 

DeletedUser

Convidado
no sitio de gestão de tropas ( aquele capacete no canto inferior esquerdo) abres e em cima exercito atacante e exercito defensor. abres o exercito defensor e passas a construir o teu exercito que vai defender a tua cidade. espero ter ajudado. bom jogo
 

medusa

Membro da equipa
Obrigado pelo seu contacto SlydePQ

Antes de mais agradeço que faça a sua apresentação à comunidade.

Relativamente a sua duvida a mesma já foi respondida pelos seus companheiros, mas fica aqui uma imagem que o pode ajudar

50091bb19d29c9565900000.jpg

Na gestão do exercito pode escolher as tropas que coloca ou no exercito de defesa ou no exercito de ataque.

mais alguma duvida?
 

medusa

Membro da equipa
Duvida esclarecida tópico fechado.

Caso tenha mais duvidas deve abrir novo tópico, peço ainda que antes de abrir um novo tópico faça pesquisa pois o tema pode já ter sido abordado.

Continuação de bom jogo :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo