• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Como se ganham 9010 medalhas com 72 batalhas ?

  • Iniciador do tópico SNIPERLP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Caros,

Como ando nisto há pouco tempo gostava de saber a explicação dum resultado "Twilight Zone". Um Jogador "Mystique" surge na liderança das medalhas ganhas com 9010 medalhas e 72 batalhas. Como é que isso é possivel ? Também se compram medalhas ou é um bug na lista ? Ou as medalhas são transmissiveis de jogadores para um só jogador ? Ou existem torneios que dão 5000 medalhas ao primeiro e são tão dificeis que basta fazer 20 ou 30 batalhas para os ganhar ?

Parabéns ao Mystique e do meu lado só quero aprender para quando um dia for grande :1f642:.

Abraço,
 

DeletedUser275

Convidado
simplesmente nao é possivel ..

pode ser bug ..


se nao for é ... :rolleyes:
 

DeletedUser275

Convidado
eu sei lol

ele ja está com estas medalhas à algum tempo .... :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Mas já fico mais descansado porque senão ia já sugerir que se fizesse um ranking de quem ganha mais batalhas para manter o interesse :1f642:

E com essas medalhas todas já deve ter comprado 50 expansões lol

cuidado com o Duplo post
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21

Convidado
Caro SNIPERLP,

sim e de facto um bug que não passa disso mesmo o/a jogador/a em causa nunca teve essas medalhas em seu poder so existe mesmo a informacao no" ranking", que será corrigido logo que seja possível por isso o jogador que esta em primeiro nesse "ranking" e de facto o segundo classificado esse sim a contabilização das mesmas esta correta.
 

DeletedUser

Convidado
Olá!

Como viram, era um bug que já foi resolvido, portanto, tópico fechado.

Se o quiserem reaberto, mandem mp...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo