• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Comprar, Vender e Trocar tudo.

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite

É apenas uma ideia, na volta já alguém a apresentou, mas pela pesquisa rápida que fiz não encontrei.

De qualquer modo fica aqui.

Tenho colegas novos na guilda que não conseguem arranjar um Esconderijo dos Agentes Secretos, não é por falta de tentar, é por não terem sorte.

A minha ideia era que qualquer jogador podesse comprar, vender ou trocar Edifícios Especiais, Militares, Casas, Barracos... qualquer coisa.

No meu caso por exemplo, eu estou a abarrotar de Esconderijo dos Agentes Secretos e Poços dos Desejos e... não os uso, ou seja, não me fazem falta para o tipo de jogo que estou a fazer.
Neste caso, poderia trocá-los por outros Edifícios ou vende-los por Mantimentos, Moedas ou Diamantes.

Eu compreendo as implicações, mas é uma questão de colocarem limites unitários e temporais ou criar regras especificas.
Fica a ideia.
 

DeletedUser19382

Convidado
Muito bom!!! Olha eu sou um triste que vou ter de esperar pelo dia do evento de natal que tem esconderijo na oferta especial para tentar a sorte mais uma vez... E nesse dia gastar tudo o que tiver e se for preciso nem 1 ganho... Só o Forgegod sabe o que eu tenho de passar para cutilar os primeiros 2 niveis da expedição... PRECISO DESSES AS. FAÇAM-NOS CHOVER EM MIM, EM MIM, EM MIM, AS, CHOVER, EM MIM, ESCONDERIJO, CHOVER, EM MIM, EM MIM. Fica aqui em conjunto com a resposta esta espécie de ritual para ver se a minha sorte em relação a este assunto FINALMENTE muda. Cumps. Mais uma vez, grande ideia.
 

DeletedUser19639

Convidado
Boa noite

É apenas uma ideia, na volta já alguém a apresentou, mas pela pesquisa rápida que fiz não encontrei.

De qualquer modo fica aqui.

Tenho colegas novos na guilda que não conseguem arranjar um Esconderijo dos Agentes Secretos, não é por falta de tentar, é por não terem sorte.

A minha ideia era que qualquer jogador podesse comprar, vender ou trocar Edifícios Especiais, Militares, Casas, Barracos... qualquer coisa.

No meu caso por exemplo, eu estou a abarrotar de Esconderijo dos Agentes Secretos e Poços dos Desejos e... não os uso, ou seja, não me fazem falta para o tipo de jogo que estou a fazer.
Neste caso, poderia trocá-los por outros Edifícios ou vende-los por Mantimentos, Moedas ou Diamantes.

Eu compreendo as implicações, mas é uma questão de colocarem limites unitários e temporais ou criar regras especificas.
Fica a ideia.

Concordo plenamente que isso poderia ser positivo... até mesmo contribuir para uma maior interacção entre Jogadores ...
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa noite,

Muito obrigado pelo interesse demonstrado em melhorares o Forge of Empires.

Infelizmente esta sugestão, apresentada inúmeras vezes, para já está posta de parte, isto é, não é intenção dos principais responsáveis pelo jogo permitirem troca livre ou condicionada de itens para além das mercadorias. Pretendemos manter o jogo equilibrado, pelo menos tanto quanto possível.

Por este motivo a sugestão será encerrada e arquivada.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo