• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Comvites de amigos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
boas tenho 4 amigos que durante 10 meses do ano moram juntos sao univercitarios estou a penssar trazelos para o jogo se os 4 jogarem com a mesma internet tem problema para eles?? e eu recebo diamantes pelos 4??
 

DeletedUser275

Convidado
Se eles decidirem jogar terão de informar o suporte que partilharão a mesma net..

Recebes os 200x4 diamantes pelos 4 se eles com as suas 4 contas respectivas alcançarem a idade de ferro ....
 

medusa

Membro da equipa
Olá teferi
Como bem referiu o seu companheiro os seus amigos devem entrar em contacto com o suporte de jogo para poderem regularizar a sua situação, peço que faça uma leitura das Regras do jogo.

Em relação ao receber os diamantes desde que os jogadores convidados não compartam a mesma ligação de internet consigo e desde que efectuem o registo com o seu link de convite a amigos logo que os mesmos atinjam a idade de ferro recebera 200 diamantes, isto se não forem detectadas irregularidades (conta que convida e conta convidada).

Ainda tem alguma duvida ou posso fechar o tópico?
 

DeletedUser5365

Convidado
Duvida esclarecida, tópico fechado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo