• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

conquistar ou comprar sectores de outra provincia

  • Iniciador do tópico JCMG38
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
tenho uma missão em que tenho de conquistar ou comprar sectores de outra provincia, o que faço? não estou a conseguir, obrigada.
 

DeletedUser

Convidado
Olá, JCMG38 :1f632:

Como é a sua primeira intervenção no fórum, lanço-lhe o desafio de se apresentar à comunidade :1f642:

Quanto à sua dúvida, tem de conquistar todos os setores da província combatendo contra as unidades dessa província ou negociando mercadorias com essa província.

Aqui está uma imagem para o ajudar:

ZdM78.png


Como pode ver, no botão cinzento encontra-se a opção Negociar, são necessárias mercadorias e ao lado tem o exército e o botão Atacar.

É esta a sua dúvida?

Aqui está um guia para iniciantes no jogo, leia para compreender mais sobre o Forge of Empires.
 

DeletedUser

Convidado
sim, eu já cheguei a essa parte. o problema aqui é que eu tento atacar na provincia e perco sempre, não sei o que fazer :1f641:

JCMG
 

medusa

Membro da equipa
Olá JCMG38 obrigado pelo seu contacto, reparo que é a sua primeira intervenção no fórum não quer aproveitar e fazer a sua apresentação à comunidade? Aqui fica o link :1f609:

Em relação ao seu problema passo a explicar, deve aceder ao mapa pelo símbolo da roda dos ventos que tem um N
menuru.png

no mapa encontra as províncias que deve conquistar, apenas uma ou duas estarão disponíveis para conquista e à medida que as vais conquistando vai libertando as seguintes para poder conquistar.

Cada província esta dividida em sectores. Pode adquirir a província ou negociando fornecendo os produtos que são pedidos, ou então conquistando derrotando o exercito da mesma, pode ainda caso decida combater usar a opção de infiltrar (isto faz com que o exercito inimigo perca um ponto de vida) facilitando assim a batalha.
A província só passa a ser sua a partir do momento que conquiste (ou por negocio ou por vencer as batalhas) todos os sectores da mesma.

Duvida esclarecida?
 

DeletedUser

Convidado
eu chamo-me julia, tenho de anos e sou de guimaraes. comecei a jogar este jogo ontem, mas ainda nao percebi muito bem como funciona.

acontece que, eu ja diz varias batalhas mas nao consigo conquistar nenhuma provincia. tambem nao posso negociar produtos porque não tenho penso eu.. :1f641:

JCMG.
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Tem de se apresentar aqui.

Para ter mercadorias, necessita de pesquisar os edifícios que o produzem, aqui fica o link para uma lista detalhada dos edifícios de mercadorias. Quanto às batalhas, qual o problema que lhe acontece? Não as consegue vencer, não consegue lutar, está a ganhar mas não completa a missão...?
 

DeletedUser

Convidado
MEDUSA: foi no mapa, é o que pede a missão.

A FOFA: o problema é que eu não tenho edificios desses para produzir.

que confusão!
 

DeletedUser

Convidado
JCMG, mas quanto às batalhas, o que se passa, não as consegue vencer, ou o que acontece?
 

medusa

Membro da equipa
JMCG tente fazer mais um edifício de lanceiros assim terá mais unidades (8) e vai conseguir derrotar os inimigos
 

DeletedUser

Convidado
não consigo vencer. a missão pede-me isto:hjgvjh.jpg
--------------------------------------------------------------------------
mas esta proibido ter mais edificios de lanceiros, nao percebo porque.
--------------------------------------------------
A FOFA: não consigo vencer.

não consigo vencer as batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Mas não é para ter mais edifícios, apenas para produzir mais unidades no edifício que já tem. Mas se não consegue construir mais, deve ser por que não tem população suficiente, quanta população em atualmente? ([população])
 

medusa

Membro da equipa
JCMG38 o problema é que não tem o exercito de ataque selecionado, tem de ir ao gestor de exercito e colocar no mesmo as suas unidades e gravar assim já pode efectuar a batalha
 

DeletedUser

Convidado
Júlia, leia este tutorial para aprender a gerir o seu exército.

Quanto ao construir novos edifícios, tem de construir mais edifícios residenciais para ganhar mais população e, consequentemente, poder construir mais edifícios.
 

DeletedUser

Convidado
como assim? eu seleciono o exercito para atacar.

----------------------------------------------------------------

acho que já estou a conseguir. e outra coisa, como faço para expandir o campo?





(Evite o double post pode editar o seu post para acrescentar mais informação)
 

DeletedUser

Convidado
Olá,

Para expandir o campo tem de ganhar expansões. Pode ganhar expansões através de conquistas no mapa de conquistas, medalhas através dos torneios PvP, pesquisas na Árvore Tecnológica, ou comprando-as com diamantes.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Duvida esclarecida vou fechar o tópico caso tenha mais duvidas deve abrir novo tópico.

Obrigado A Fofa pela ajuda prestada :1f609:

Continuação de bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo