• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Contador de mantimentos da barra de tarefas a 0 há mais de 2 meses

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Os GE's Albert Royal e o farol de Alexandria, dão bonificações nas recolhas de mantimento, mas os contadores em vês de descontar nas recolhas, está sempre com o nº0 e isso prejudica um pouco o nosso controle nas produções de mantimentos.
Penso que poderia ser reparado este bug no próximo changelog.
 

DeletedUser

Convidado
Super End como já foi dito várias vezes trata-se de um erro de visualização. O bónus continua a ser atribuído :1f642:
 
Super End como já foi dito várias vezes trata-se de um erro de visualização. O bónus continua a ser atribuído :1f642:

Isso eu sei muito bem, mas se leres bem o que eu escrevi, não foi que não havia bónus, mas sim que o contador não está a dar a contagem correcta, ou melhor é um bug de visualização que persiste há mais de 2 meses, e isso prejudica a quem quer contabilizar quantos levantamentos bonificados faltam, em relação á contagem dos moedas a visualização está bem, e é assim que deveriam estar os dos mantimentos.
Espero, desta vez ter-me feito entender, porque têm havido várias actualizaÇÕES e o problema continua.
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas Super End,

Como já referido em outros tópicos idênticos, esta situação será resolvida em uma futura atualização.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo