• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Contador de tropas

  • Iniciador do tópico DeletedUser7791
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7791

Convidado
Bom dia.
Venho sugerir a implementação de um contador de tropas de forma a saber-se o número exacto e qual a sua especialidade.
O referido contador, além de nos indicar o número total de tropas que possuímos num determinado momento, também deverá mencionar quantas unidades rápidas, de combate pesada, de combate ligeira, de artilharia e de curto alcance detemos nesse mesmo instante.
Só assim podemos controlar e evitar alguns dissabores.
Abreijos.
:1f642:
 

DeletedUser12363

Convidado
Boa tarde comunidade,

Já é tempo de melhorar o sistema de gestão do exercito, isso certamente que todos concordados, pois só quem o usa diariamente é que sente a dificuldade e as limitações que ele nos coloca. É verdade que este sistema foi melhorado, mas não chega!
Com a implementação do Alcatraz as tropas que nos são fornecidas são imensas, eu por exemplo, se somasse todas as unidades que tenho certamente que chegaria ao milhar.
No meio de tanta tropa como sabemos quantas temos? E onde estão as unidades não independentes? Para o sabermos temos de andar a jogar ao jogo "Descobre as diferenças". É mesmo MUITO chato!!
Por esse motivo apoio integralmente a ideia do coisaseloisas, e ainda gostaria de reforçar juntamente com esta ideia outras duas já apresentadas, que são a separação das unidades independentes das não independentes e um descritivo das unidades que recolhemos do Alcatraz.
Amigos, façam força para estas ideias irem avante, porque o jogo já necessita desta implementação há muito tempo :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
acho que há coisas mais úteis do que contador de tropas, ficava bem mas não é imprescindível, e sim, tbm tenho algumas tropas, mas se temos muitas dum certo tipo não temos com o que nos preocupar, e se temos poucas contam-se bem, acho que poder rodar os edifícios 90º dava muito mais jeito para gestão de espaço, um edifício de 4x2 ficaria 2x4, outra seria um armazém para remover algum edifício que de momento não queira utilizar, nem que depois custasse 1/10 do preço a repor, uma vez que já o tínhamos pago da 1ª vez.
 

DeletedUser12363

Convidado
acho que há coisas mais úteis do que contador de tropas, ficava bem mas não é imprescindível, e sim, tbm tenho algumas tropas, mas se temos muitas dum certo tipo não temos com o que nos preocupar, e se temos poucas contam-se bem, acho que poder rodar os edifícios 90º dava muito mais jeito para gestão de espaço, um edifício de 4x2 ficaria 2x4, outra seria um armazém para remover algum edifício que de momento não queira utilizar, nem que depois custasse 1/10 do preço a repor, uma vez que já o tínhamos pago da 1ª vez.

Boa tarde acc1,

Não sei com que frequência usas a gestão do exercito para fazeres batalhas e colocares defesas, mas certamente que se quiseres encontrar unidades não independentes no meio de uma, duas ou três centenas de unidades iguais entre si, dá trabalho, perde-se muito tempo e não ajuda em nada quanto tempo é coisa que não temos durante batalhas.
Em segundo, a questão da rotação dos edifícios já aqui foi debatida, e na altura foi dito que o facto de o jogo estar desenhado desta forma criando dificuldades ao jogador na organização da sua cidade, também é estratégia. O FOE não se faz só de batalhas mas de todo o conjunto de utensílios que temos à nossa disposição para evoluir, criando assim um jogo apelativo e desafiante :1f642:
 

DeletedUser7791

Convidado
A sugestão aqui apresentada é uma possível resposta a um grave problema que está, de momento, a afectar alguns jogadores.
Quiçá, no futuro, outros mais não venham a sofrer do mesmo "mal".
:1f642:
 

DeletedUser9025

Convidado
Boa tarde

Já agora no contador também podia dizer a que caserna pertence.

Bom jogo
 
Boas comunidade de foes,
estou a 100% de acordo com o sugerido pelo coisas, se até aqui não seria muito necessário, neste momento é essencial um contador de tropas e a separação de tropas independentes das outras, pois eu devo de ter um milhar delas e sempre que vou para a guerra escolher tropas não independentes tornasse um martírio e quantas vezes tenho perdido tropas independentes, só para não ter trabalho de procurar as outras e assim lá se vai independentes a vida desnecessariamente...
Penssem nisso e continuem o bom trabalho até aqui feito.
Cumprimentos e abraços
Stray Cats Rockabilly forever
 

DeletedUser9037

Convidado
A questão do contador de tropas e de outros dados quantitativos e estatísticos acessíveis no jogo, num local(ais) próprio(s) para o efeito, para uma efetiva gestão estratégica do jogo e das guildas é uma questão premente, sim senhor.

Estava na altura do quem pensa o jogo avançar com um design de uma área (ou àreas ) multifuncional(ais) de dados estatísticos e contagens várias, porque estratégia também tem (muito) a ver com contas!

penso eu de que ...
 

DeletedUser

Convidado
Absolutamente de acordo com a sugestão do coisas, bem como com o reforço que o N3rO fez a sugestões apresentadas anteriormente, nomeadamente à separação das tropas de caserna e independentes, bem como com a opinião do o teco sobre dados estatisticos.

Cumprimentos
 

DeletedUser15000

Convidado
Caros jogadores bom dia.
As vossas sugestões foram registadas e serão encaminhadas.
Obrigado pela continuada participação e interesse.
Votos de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo