• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Convites de amizade

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde, não existe uma forma de ver quais foram os amigos convidados por nós?
Tendo um limite de 80 convites, cheguei a ter apenas 96 amigos e mesmo assim não consigo enviar convites.
Depois da introdução da Taberna, estará mesmo correcta esta contagem?
Obrigado.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia Vivianne Evil,
A partir do momento que tens 80 jogadores na tua barra de amigos não podes enviar mais convites independentemente de teres sido tu a convidar ou não, apenas podes aceitar convites de outros jogadores.
Para poderes novamente enviar convites terás de eliminar jogadores até teres menos de 80 na tua barra de amigos.
 

DeletedUser10827

Convidado
Apesar de conhecer, já há muito esta 'Regra'.

Sugiro que se altere um bocadinho o Português desse caso... Parece-me que induz em Erro bastantes pessoas.

Pormenores que fazem a diferença :1f609:
 
Obrigado pela resposta célere.
E já agora gostaria de partilhar a minha opinião e sugerir uma alteração.
Induz justamente em erro pois teria lógica eu convidar 80 jogadores e receber convite de outros 80, fazendo assim o total de 160.
Como está, se antes de convidar alguém aceito 80 convites, então fico de certa forma limitada, pois eu não posso convidar ninguém, e apenas esperar que mais 80 me convidem.
 

medusa

Membro da equipa
Podem e devem fazer as vossas sugestões na aba que temos em fórum para o efeito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo