• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Correção GE - Torre da Inovação

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pelo que vejo aqui na aba GE, já agora os meus parabéns, é muito útil e está muito bem organizado :1f642:

A Torre da Inovação aqui informa que:

http://prntscr.com/52gsav

Nível 3, os 3 primeiros colocados recebem planta.


Eu possuo esse GE, está no nível 3 e na realidade os 5 primeiros colocados já recebem plantas :1f642:

Movam para onde acharem melhor e podem arquivar!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser13279

Convidado
Bom dia Axel,

Estivemos a confirmar algumas retribuições relativas ao referido nível da Torre da Inovação e, em todos os casos, as recompensas premiam plantas apenas aos três primeiros classificados.

Não sei se terá sido esse o caso, mas ao seleccionares o teu Grande Edifício, quando está no nível 3, a lista de investidores e prémios visível, refere-se à conclusão do quarto nível, nível esse que premeia com plantas os cinco primeiros classificados.

Se não é esta a situação, peço-te que envies uma captura de tela, com a lista de investidores, através do suporte, para que a situação seja analisada.

Em todo o caso, o nosso agradecimento pela colaboração.
 
Boa tarde Troglodita,

Sim, pode ser essa situação, ele de facto econtra-se no nível 3, a caminho do 4... e nesse nível 3 todos os 5 lugares dão planta.

Foi má interpretação minha, julguei que a informação tratava o nível 3 em progresso para 4, em vez de nível 2 em progresso para 3!
 

DeletedUser13279

Convidado
Estando o nível três "Fechado" a classificação que consta no teu Grande Edifícios, caso existam novos jogadores a depositar Pontos Forge, para concluir o nível quatro, é que irá corresponder a esta informação:

2014-11-03_1721.png
 

DeletedUser14517

Convidado
Tópico fechado e arquivado por inatividade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo