• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Crítica Construtiva

  • Iniciador do tópico DeletedUser17742
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17742

Convidado
Boa tarde, eu jogo forge a alguns anos e tenho uma conta ativa ou entro todos os dias, porém depois de todo este tempo, parei para realmente avaliar o jogo Minha conclusão não foi das mais animadoras Este é um jogo e batalhas, pois se fosse somente de desenvolvimento existem outros de qualidade muito melhor. Sendo um jogo de batalhas, temos como única opção atacar diariamente um número de vizinhos, pq as gvg tem as Guilda s grandes com seus territórios pré-definidos e que nunca se altera (chatissimo). Para começarmos a melhorar este jogo, deveríamos ter algum campeonato de Guilda X Guilda e baseado neste resultado teriam mais ou menos territórios na gvg. Este territórios seriam te definidos todas as semanas... Assim todas as guildas seriam forçadas a sair de sua zona e conforto.. Poderiam tbm aumentar a importância das guildas e o seu número de membros, exemplo... Dando prêmios melhores para as guildas campeãs e só podendo participar do campeonato se tiver por exemplo um número mínimo de 30 ou 40 membros....
Acredito que só com esta mudanças já daria uma animada nesta jogo, porém, teria muitas outras sugestões a serem dadas.


Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para Sugestão e Ideias.
 
Última edição por um moderador:
Ora cá esta uma boa sugestão....

Uma forma de animar e dar vitalidade ao jogo... Ou tentar até aproxima-lo daquilo que em tempo ja foi... " Um jogo de referencia,e talvez de excelência.."

Actualmente esta. limitado, estagnado, e chato.. Parabéns pela sugestão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo