• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Dúvida sobre pfs

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,
Tenho tido alguma dificuldade em confirmar se recebi corretamente a totalidade dos Pfs quando ges em que invisto sobem de nível.
Agora mesmo: subiram 2 ges de amigos. Tinha 897 grupos de 10 Pfs, recebi indicação de +99 grupos (no grupo de 10 Pfs) e o total que apareceu em seguida foi de 900 grupos de 10 Pfs. Faltam imensos Pfs...
Podiam verificar a situação, por favor? Apenas jogo no mundo Brisgard.
Muito obrigada,
Zuvi77
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Todas as recompensas são devidamente entregues, seja em tipo, como em quantidade.

Caso exista alguma discrepância, por favor, dirige uma solicitação à nossa Equipa de Suporte, a qual terá imenso gosto em fazer os cálculos e verificações por ti.

A título excecional, partilho que dia 2018-11-11 pelas 21:44:20 (último momento em que fizeste uso de Pacotes Grandes de Pontos Forge) existiam 762 unidades deste item no teu inventário.
Pelas 00:22:55 do dia seguinte, foram adicionados 7 Pacotes Grandes de Pontos Forge ao teu inventário (entre outros Pacotes), total no inventário 769.
Mais tarde, pelas 00:52:34, foram adicionados outras 17 Pacotes Grandes de Pontos Forge ao teu inventário (entre outros Pacotes), total no inventário 786.
Pelas 12:45:33, foram adicionados 111 Pacotes Grandes de Pontos Forge ao teu inventário (entre outros Pacotes), total no inventário 897 e com indicador de +99 (111 é um número maior que 99).
Pelas 12:58:35, foram adicionados 3 Pacotes Grandes de Pontos Forge ao teu inventário (entre outros Pacotes), total no inventário 900.

Portanto quando visualizaste:
Tinha 897 grupos de 10 Pfs, recebi indicação de +99 grupos (no grupo de 10 Pfs)
Significa que durante entre a última vez que visualizaste o teu inventário e esse momento foram adicionados mais de 99 Pacotes Grandes de Pontos Forge e que tens 897 Pacotes Grandes de Pontos Forge.
e o total que apareceu em seguida foi de 900 grupos de 10 Pfs
O que significa que enquanto visualizavas o inventário foram adicionados mais 3 Pacotes Grandes de Pontos Forge, tendo o resultado sido atualizado para o valor 900.

Faltam imensos Pfs...
Como explanado, todas as recompensas de contribuição foram creditadas.

Bem-hajas!
 
Está tudo explicado, então, e assim as contas batem certinho! Desculpa o trabalho todo que dei... definitivamente devia confiar mais! ;-)
Muito obrigada!
Zuvi77
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Ora essa, motivo algum para agradeceres é um gosto ajudar, especialmente quando somos bem sucedidos. :1f642:

Todos temos direito a "desconfiar", o que até é comum quando não entendemos, ou pelo menos, não entendemos na totalidade, determinada mecânica. Por isso o teu raciocínio, embora baseado numa premissa errada, estava correto (897 + 99 = 976). Faltavam de fato muitos pacotes.

No entanto, 897 é a quantidade de Pacotes que existem no teu inventário nesse momento, enquanto que o indicador +99 é a informação da quantidade de itens que deram entrada durante a tua ausência.

Bem-hajas e votos de uma excelente semana!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo