• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Dúvida sobre repetição de prémio na colónia

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Há tempos vendi por engano o "Balneário Real Nível 1".
Não me preocupei muito pois pensei que na 3ªIncursão, como ainda não tinha o nível 1, o prémio se repetisse novamente.

Agora vejo que o prémio é a "Melhoria do Balneário".

A minha dúvida é, se quando chegar a 11ª incursão vou ter possibilidades de ganhar novamente o "Balneário Real Nível 1", ou perdi o edifício para sempre?
 
Não me parece, podes ver os prémios, e a partir de um certo ponto o prémio são 50 pontos forge para sempre. O que eu aconselho é que contactes o suporte para ver se eles te podem reiniciar a colónia cultural, de modo a que tenhas de repetir o nível 1.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

O edifício principal apenas se recebe uma vez e é a recompensa da primeira incursão, nas incursões seguintes recebes as melhorias, os emissários e os espaços para utilização de emissários, a ultima incursão fornece Pontos Forge a partir daí podes repetir quantas incursões quiseres que o prémio é sempre Pontos Forge.
Podes verificar na nossa wiki as recompensas que recebes em cada incursão nas diferentes Colónias Culturais.

Por favor contacta o suporte de jogo para que te possam ajudar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo