• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Dúvidas básicas sobre o jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá, boa tarde. Eu gostava de saber quais são os Grandes Edificios da Guilda, ou onde eu posso obter essa informação.
Seria muito grato se me pudessem responder, mas por enquanto, dou-vos os meus cumprimentos.
Imperador Pedro


Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
 
Última edição por um moderador:
Obrigado, já pude consultar a wiki

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral e junto com tópico anterior.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Por favor tem em atenção onde crias os tópicos.

Caso tenhas mais alguma dúvida peço que apresentes a mesma neste tópico para te pudermos ajudar.
 
Olá, gostava de saber se o Fórum da Guilda só é acessível na versão Browser ou se também é possível nas versões móveis. Se sim, onde é que eu acesso ao Fórum de Guilda.
Os meus cumprimentos,
Imperador Pedro


Publicação Moderada:
Tópico junto com tópico anterior.
 
Última edição por um moderador:
Por favor tem em atenção onde crias os tópicos.

Caso tenhas mais alguma dúvida peço que apresentes a mesma neste tópico para te pudermos ajudar.

É apenas que sou novo nisto e não sei muito como funciona. É claro que com o tempo vou ter mais experiência. Também pensava que estava a responder, e não criar um tópico diferente...
 

medusa

Membro da equipa
O fórum da Guilda apenas pode ser acedido na versão browser do jogo, para comunicares com os restantes elementos em app utiliza a mensagem de guilda.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

No que diz respeito ao desenvolvimento do Forge of Empires nada é impossível, portanto, sim é possível que o Fórum da Guilda veja a luz do dia na aplicação.

Bem-hajas!
 

DeletedUser19334

Convidado
bom dia sou novo no jogo, como e que se ganha população ?
obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo