• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Dúvidas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1662
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1662

Convidado
Tenho algumas dúvidas que gostaria de por.
Primeiro-Gostaria que me explicassem se posso ser mais activo no manejamento das tropas.
Segundo-Como e se posso receber as medalhas de recompensa dos torneios
 

DeletedUser275

Convidado
nao percebi ^^

tu recebes as medalhas automaticamente assim que o torneio acaba ... mas precisas de estar numa posição que te dê esse prémio
 
Olá.
Vou pedir que esclareças melhor o que queres saber na primeira pergunta.
Quanto à segunda pergunta, quanto entras em batalhas, seja no mapa ou seja contra os vizinhos do teu sector, se ganhares a batalha, ganhas pontos PVP, que depois são somados numa Torre. Para que Torre esses pontos vão, depende das tropas que usas em combate. Conta sempre a unidade mais avançada (unidades da Idade do Bronze dão pontos para a Torre de Bronze, unidades da Idade do Ferro dão pontos para a Torre do Ferro, e por aí adiante). Se ainda não sabes, essas Torres ficam disponíveis à medida que avanças no mapa. Depois de conquistares o sector onde está uma Torre, ganhas acesso a ela, e se a unidade mais avançada que usares nas batalhas for da mesma Idade dessa Torre, os pontos acumulam-se lá. Cada torneio tem uma data em que termina, e as medalhas são atribuídas aos vencedores de cada torneio, em cada uma das Torres.
 

DeletedUser

Convidado
acho que niinguem esta a perceber a primeira duvida xD
a segunda esta tudo ja muito bem explicado
 

DeletedUser1662

Convidado
É assim, quando estou a ser atacado, não posso mover outro soldado para apoio, tenho que esperar, que me deixe mover e algumas vezes não dá para o sítio que pretendo
 

DeletedUser275

Convidado
Quando estás a ser atacado tens de esperar que o teu inimigo jogue, depois vai chegar à tua vez, não vão jogar em simultâneo ...

Cada unidade tem um limite de movimento
 

DeletedUser

Convidado
Caro AARLUXOR, a dúvida está resolvida? Posso fechar o tópico?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo