• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Declaração para a Comunidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo_standard 2.png



Caros Jogadores!

Temos algumas novidades interessantes para anunciar, de forma que, devem ler até ao fim para ficarem a conhecer o que está para chegar ao Forge of Empires nos próximos meses.

Como já verificaram, as últimas atualizações foram, basicamente, de correções de erros e alterações de posicionamento. Apesar da visibilidade para a comunidade ter sido apenas da correção de erros, assim como pequenas melhorias, foi, também, realizado um extenso trabalho de fundo.

Em primeiro lugar, a nossa equipa de desenvolvimento alterou os seus ambientes de desenvolvimento, de salientar que os anteriores caminhavam para o obsoleto, pelo que, de alguma forma, acabavam por atrasar todos os inerentes processos criativos do jogo. Esta mudança, só por si, foi realmente complexa e morosa, mas bem sucedida. Doravante, o desenvolvimento será um processo mais rápido e, desta forma, as próximas versões, serão também, mais estáveis.

Em simultâneo, temos, também estado a trabalhar numa nova funcionalidade, há já algumas semanas, o sistema de mensagens para todas as versões do nosso jogo. Não será apenas adicionar o sistema de mensagens nas aplicações móveis, mas é de facto um sistema completamente novo, com algumas melhorias sugeridas pela comunidade. Tivemos em consideração os vossos comentários e sugestões no processo de desenvolvimento da nova funcionalidade.
Temos perfeita consciência que temos andado a testar um pouco a vossa paciência, mas é agora seguro, dizer que estamos perto de apresentar o novo sistema de mensagens!

Também nos lembramos da funcionalidade guildas. Sabemos que a sua presença nas aplicações móveis é bastante desejada. Essa atualização será trabalhada nos próximos meses, pelo que pedimos que sejam pacientes - as guildas estão a chegar aos vossos equipamentos móveis!

Para além disto, ainda temos algo a acrescentar sobre as guildas, GvG. Existe uma ideia para melhorar, bastante, a funcionalidade ainda este ano. No entanto, esta será uma tarefa monumental, e os nossos game designers ainda estão a verificar o melhor rumo a seguir no que respeita à cooperação entre guildas.

Como tiveram oportunidade de ver no último episódio da InnoGames TV, já começamos o desenvolvimento inicial da próxima era, o Futuro. Reparamos, por alguns comentários, que pensam que estamos perto do fim do jogo. Podem crer que não estamos! Longe disso, não iremos parar! Vamos continuar a apresentar novos e divertidos conteúdos. Temos consciência de que o Forge of Empires depende, em grande parte, de novidades adicionadas regularmente, pelo que iremos continuar a fazê-lo, mas iremos alterar o método como o fazemos. De qualquer modo, não está nos nossos planos parar ou abrandar o ritmo, podem acreditar em nós!
Terão mais novidades após a chegada da Era do Futuro.

Ainda um outro tema, um pouco relacionado com a Nova Era, temos conhecimento das discussões sobre a implementação do segundo Grande Edifício do Amanhã. Será que vai existir? Quando? Porque demora tanto? As respostas são óbvias: está a demorar pois fomos forçados a lidar com algumas situações imprevistas, pelo que, os gestores de produto tiveram a necessidade de reajustar os planos inicialmente previstos. Mas não foi esquecido, será implementado.

Temos uma pequena revelação a fazer, iremos ter um pequeno evento adicional, em setembro ou outubro. Mais informação sobre este evento estará disponível no próximo episódio da InnoGames TV.

Existem outros temas e melhorias claramente necessárias, que têm sido debatidas e propostas pelos jogadores das diversas comunidades, como os pontos fornecidos pela subida de nível dos Grandes Edifícios serem exagerados, vizinhanças desequilibradas, histórico da tesouraria, ou alterações no gestor de exército. Estamos a par de tudo - os administradores das comunidades, juntamente com as suas equipas, fazem um trabalho excecional e têm encaminhado toda a informação para a equipa de desenvolvimento. Existe sempre espaço para melhorar, e nós sabemos disso!
Podem esperar novidades nos assuntos referidos, e não só.


Obrigado pela atenção e obrigado por jogarem Forge of Empires!


Atenciosamente,
As vossas equipas de Desenvolvimento e Gestão de Comunidade do Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo