• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Defender

  • Iniciador do tópico DeletedUser917
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser917

Convidado
As minhas tropas defensivas acabaram de perder vida a defender um ataque :1f615:

Recebi a mensagem do sistema a notificar me que a defesa tinha repelido com sucesso um ataque e por acaso fui ver as tropas que tinha designadas e verifiquei tal situaçao...
 

DeletedUser733

Convidado
As minhas tropas defensivas acabaram de perder vida a defender um ataque :1f615:

Recebi a mensagem do sistema a notificar me que a defesa tinha repelido com sucesso um ataque e por acaso fui ver as tropas que tinha designadas e verifiquei tal situaçao...

Aconteceu-me o mesmo ontem, Santii. Fala com o suporte, pois eles resolveram-me logo o problema
 

DeletedUser118

Convidado
Olá Santinii,

Agradecemos o seu contacto. O problema vai ser investigado e assim que possível terá uma resposta da nossa parte.
Até lá agradecemos a sua compreensão.

Continuação de um bom jogo e resto de uma boa semana.
 

medusa

Membro da equipa
Olá Santinii já foi analisada a sua situação e corrigida agradecemos que nos contacte caso se volte a verificar o problema.

Posso fechar o tópico.
 
Olá, desculpem meter-me a meio, mas isso sempre me aconteceu...

Uma vez por outra algumas das minhas tropas defensivas sofriam danos, nunca perdendo a vida!

Julguei isso normal!

Como parece que não é, deixem este espaço aberto, quando acontecer a mim, eu passo por aqui! Pode ser?
 

medusa

Membro da equipa
Não é normal Axel, é um bug que já esta sinalizado para futura correcção, esperamos que na próxima Changelog já seja solucionado :1f642:
 
Confirmo que continua a acontecer essa situação! Sofri um ataque e tenho 2 elemetos da defesa em défice!

Sendo assim é aguardar pela correcção!

Bom jogo!

Axel
 

medusa

Membro da equipa
:1f641: pois Axel nas próximas actualizações já deve ser corrigido

Vou então fechar o tópico

sempre ao dispor

Medusa :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo