• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Defesa da cidade

  • Iniciador do tópico gow4hs
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas
Como adepto deste jogo assim como das [conteúdo editado por infringir as Regras do Fórum], acho que alguém já algo avançado no jogo deveria ter direito a um modo de defender a sua cidade, transformando esta num castelo com talvez um muro que pudesse ser derrubado através de catapultas? Ou apenas uma torre para posicionar um arqueiro, ganhando este maior alcance.
Gostaria de ver isto implementado, ou então quem fosse atacado e caso perca alguma tropa, ela morreria, tal como acontece aos atacantes. São apenas sugestões, sujeitas à vossa aceitação e crítica.
Cumprimentos

EDIT: peço desculpa não sabia que nao se podia mencionar marcas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boas amigo como já deve ter reparado este jogo não é igual aos outros todos onde voçê joga ou jogou em que os menos desenvilvidos perdem o esforço que tiveram a fazer no jogo, para que serviria o muro? se qui não destrois nada, e como podes querer que a tropa de defesa morra se nesse combate o jogador que o tá a ser atacado não está a participar da baltalha?? seria um pouco injusto perder tropa sem sermos nós a dar os comandos.
Cumprimetos
 

DeletedUser

Convidado
Eu concordo com tudo menos a parte da defesa morrer. Senão és tu que comandas não deve morrer.
Para este jogo em específico acho que isso não deve mudar
 

DeletedUser

Convidado
Tudo bem, as ideias tem de ser moldadas, o objectivo do muro é dificultar a "entrada" das tropas atacantes quando atacam a nossa cidade. seria essa a ideia, se estamos dentro da nossa própria cidade deveríamos ter alguma vantagem ao estar a defender, e os agressores teriam de tomar em atenção esse facto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo