• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Defesa da cidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.
tenho lido na pagina do jogo que para melhor defesa da cidade ha que accionar a barra azul . Ora a minha duvida e : Isso e feito onde?no Gestor do exercito e que por baixo de cada jogador selecionado tenho barra verde e nao descubro maneira de mudar para azul, A minha cidade ja foi assaltada diversas vezes e gostava de saber qual a melhor forma de o impedir, ja ue nao podemos excluir vizinhos. Fiquem bem
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

Queres fazer o favor de me indicar onde é possível ler "para melhor defesa da cidade ha que accionar a barra azul", uma vez que não é verdade e gostaria de corrigir essa informação.

Sobre a tua dúvida em si, caso tivesses utilizado a ferramenta Pesquisar no fórum, terias encontrado dezenas de tópicos com a mesmíssima dúvida. No entanto aqui vai uma vez mais, na janela Gestor do Exército, clica no botão com o símbolo elmo e fundo azul (este botão permite comutares entre o teu exército de ataque e exército de defesa, depois seleciona as unidades que desejas colocar a defender a tua cidade tal como fazer para designar unidades para o teu exército de ataque.

Bem-hajas!
 
tenho lido na pagina do jogo que para melhor defesa da cidade ha que accionar a barra azul . Ora a minha duvida e : Isso e feito onde?no Gestor do exercito e que por baixo de cada jogador selecionado tenho barra verde e nao descubro maneira de mudar para azul, A minha cidade ja foi assaltada diversas vezes e gostava de saber qual a melhor forma de o impedir, ja ue nao podemos excluir vizinhos. Fiquem bem
Vais ao gestor do exercito e lá vais ver uma cara azul que diz "" Exercito Defensivo"" e aí escolhes quem queres para defender. A mim só aparece no computador. No telemóvel não me aparece.
 
Olá,

Queres fazer o favor de me indicar onde é possível ler "para melhor defesa da cidade ha que accionar a barra azul", uma vez que não é verdade e gostaria de corrigir essa informação.

Sobre a tua dúvida em si, caso tivesses utilizado a ferramenta Pesquisar no fórum, terias encontrado dezenas de tópicos com a mesmíssima dúvida. No entanto aqui vai uma vez mais, na janela Gestor do Exército, clica no botão com o símbolo elmo e fundo azul (este botão permite comutares entre o teu exército de ataque e exército de defesa, depois seleciona as unidades que desejas colocar a defender a tua cidade tal como fazer para designar unidades para o teu exército de ataque.

Bem-hajas!

----------------------------

Ola boa noite. li, parece-me na pagina oficial do jogo numa conversa entre jogadores , mas ja nao recordo com exactidao se foi assim . E quanto a mim uma grande "maldade" do jogo podermos excluir amigos e vizinhos nao, pois essa "ma vizinhanca" acho que joga mais a atacar e saquear do que a fazer jogo por si

Publicação Moderada:
Publicações juntas, por favor utiliza a opção editar para acrescentar o que pretendes.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Tal como na vida real, tu decides se és amigo ou não de alguém, no entanto não decides sobre os teus vizinhos, não decides quem vive na casa ao lado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo