• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Defesa das nossas cidades

  • Iniciador do tópico DeletedUser19570
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19570

Convidado
Boa noite

Verifiquei que em caso de ataque de vizinhos à nossa cidade o FoE efetua a defesa de forma automática com as forças que definimos para a defesa da mesma.
Ao rever a batalha verifico que, na maioria das vezes, a estratégia de defesa não corresponderia aquela que eu utilizaria, terminando, na maioria das vezes em derrota, quando, se fosse eu a comandar diretamente as forças muito provávelmente o resultado final da batalha seria diferente.

A minha sugestão é que, caso o jogador está online e a jogar (numa janela ativa) no momento em que a sua cidade está a ser atacada por um vizinho, o FoE deveria abrir uma janela, avisando o jogador desse ataque, e perguntando se ele quereria comandar o seu exército de defesa ou se deixaria o FoE efetuar essa defesa. Essa janela de aviso/pergunta deveria estar ativa durante alguns segundos (5 ou 6). Caso o jogador não respondesse ao fim desses segundos então o FoE o comando do exército de defesa, tal como já o faz presentemente.

Além de poder usar estratégias diferentes das usadas pelo FoE, seria também um jogo socialmente interativo de batalha entre dois vizinhos.

Obrigada

llois
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa noite,

Muito obrigado pelo interesse demonstrado em melhorares o Forge of Empires.

A tua sugestão já foi apresentada inúmeras vezes e como amplamente divulgado, pelos motivos diversas vezes repetidos, os principais responsáveis do jogo desejam manter esta caraterística única e singular do Forge of Empires.

Pelos motivos apresentados a sugestão será encerrada e arquivada.

Bem-hajas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo