• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Derrotar um Exército de Dimensões muito Grandes

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá Boa Tarde,
Derrotar um Exército de Dimensões muito Grandes... é possível?
Como se pode derrotar se eles levam 16 unidades e nós só podemos levar 8 unidades?!
Podes me ajudar? Desde já muito obrigado pela atenção, Vitor
 
Sim é possível. Necessitas de ter as unidades adequadas para a batalha, algumas bonificações de ataque e defesa que à partida te dão vantagem e no fim o mínimo de estratégia de combate, no caso de lutares manualmente.
 
Obrigado... será Possível mesmo? Porque ou e quando podemos ter desbloqueado os 2 exércitos como se apresenta aqui.. assim seria possível...
 

Anexos

  • ExercitoGrande-1-2020-10-31_17-01-42.png
    ExercitoGrande-1-2020-10-31_17-01-42.png
    647,1 KB · Visualizações: 10
  • ExercitoGrande-2-2020-10-31_17-01-42.png
    ExercitoGrande-2-2020-10-31_17-01-42.png
    637,1 KB · Visualizações: 10

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,

Obrigada JoãoPestana pela ajuda.

VitorVitroOliveira, o que apresentas são exércitos de duas vagas que vais encontrar em várias partes do jogo e que tens de defrontar com o máximo de 8 unidades.
 
Boas e obrigado pela atenção... no entanto penso que é impossível com a configuração atual do meu exército conseguir ganhar uma Batalha destas...
 
Possível é, mas só com as tropas adequadas. Mesma era ajuda imenso e tens de usar os agentes.
No exemplo que dás, eu usaria 2 pesados e agentes, e devia conseguir vencer as 2 batalhas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo