• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Desapareceram alguns diamantes do nada

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá, boa tarde, surgiu-me uma situação que nunca tinha acontecido. Tinha 2918 diamantes hoje de manhã, entretanto tive de me ausentar, e para evitar ser saqueado, tirei uma estrada de forma a desactivar a cidade. Quando regressei ainda há pouco noto que me faltam 160 diamantes. Nada foi feito no entretanto. É normal isto acontecer?

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:
Apenas porque acho que isto é importante para os novos jogadores. Os diamantes são a única coisa no jogo partilhada entre todos os mundos no mesmo servidor. Isto significa que se jogarmos em 2 (ou mais mundos) no servidor de Portugal, o que se gasta ou ganha num reflete-se nos restantes mundos.

É por isto que muitos jogadores criam cidades especiais apenas para produzir diamantes (são as cidades cheias de poços dos desejos e fontes da juventude).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo