• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Desapareceu GE

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Com a actualização de hoje na plataforma móvel android, desapareceu o meu GE Dresden, no entanto se tocar no espaço vazio onde devia estar, aparece informação sobre o mesmo.
O erro é só gráfico? Se sim pode induzir em erro
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Por favor e caso a tua conta esteja devidamente registada limpa todos os dados da aplicação, deixa-me saber o resultado.

Bem-hajas!
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
De facto assim é, estranho, até ao momento e após atualização a equipa recebeu 2 reportes igual ao sintoma que descreves, ambos aparelhos com SO Android, mas de fabricantes e versão SO diferentes, aguardamos resposta para saber resultados após procedimento de limpeza de dados.

Pessoalmente, nos dois aparelhos que possuo (Huawei P8 Lite e Samsung Galaxy Tab10) o GE é apresentado.

Iremos continuar a testar e tentar despistar este erro visual.

Caso consigas "dar a volta por cima", por favor deixa-nos saber.
Bem-hajas!

Screenshot_2017-06-28-19-55-54.png

Publicação Moderada:
Editado para inclusão de imagem
 
Última edição:

DeletedUser17075

Convidado
Boas. A mim acontece-me o mesmo, só o Dresden está desaparecido mas ao clicar no espaço vazio abre o ecrã do ge.

Asus Zenfone 2
Android 5.0

Abraço.
 
O meu também é o galaxy tab10, já desinstalei a aplicação e instalei de novo, limpei cache, passei ccleaner e mantém-se.
Ainda pensei que fosse pelo facto do GE não ter pf's, mas tenho mais na mesma situação
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Obrigado a ambos por partilharem as características dos vossos aparelhos.

Peço, caso possam e tenham disponibilidade, um último teste.
1 - Desinstalação da aplicação Forge of Empires e respetivos dados (apenas e só, se a vossa conta está devidamente registada);
2 - Apagar dados da aplicação Google Play Store;
3 - Desligar dispositivo na totalidade e voltar a ligar;
4 - Instalação fresca da aplicação Forge of Empires.

Agradeço desde já a colaboração e a partilha de qualquer informação que julgarem pertinente.

Bem-hajam!
 

DeletedUser16192

Convidado
O meu ge Frauenkirshe Dresden que estava já no nível 6, desapareceu sem razão aparente.
Agradeço a reposiçao do edificio que se situava à frente da Catedral de Santa Sofia na minha cidade de cirgard.

Cumprimentos
Jomargon

Publicação Moderada:

Mensagem movida
 

DeletedUser16192

Convidado
Aproveito para referir que o problema acontece no meu smartphone huawei p8 lite, após a mais recente actualização do jogo.
Obrigado

Publicação Moderada:

Mensagem movida
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Lamento imenso o atraso em vos fornecer qualquer feedback.

Tal como referem e após reporte deste erro, foi possível à nossa equipa de desenvolvimento isolar o erro visual e disponibilizar uma correção.

Agradeço imenso a vossa colaboração e, paciência! Grato!

Bem-hajam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo