• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Desaparecimento de stock

  • Iniciador do tópico DeletedUser1818
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1818

Convidado
Viva!

Antes de mais, espero que esteja tudo bem convosco e obrigado por terem acrescentado mais um vício à minha vida! :1f642:

Já por duas vezes que tenho a necessidade de reconstruir um "Moinho de tecelagem", uma vez que, o tecido armazenado em stock acaba por desaparecer passado um certo tempo (Não consegui precisar exatamente quanto tempo passou nas duas ocasiões).

Assim, quanto tiverem oportunidade, gostaria de saber se alguém me poderá ajudar, pois até gostava de não ter que construir pela 4ª vez um "moinho de tecelagem" nem de perder mais do que os 60 de tecido que já perdi! :1f642:

Obrigado.

Abraços e beijinhos
 

DeletedUser

Convidado
Olá Ramone,

Obrigado pelo seu contacto, vou pedir que espere um momento, pois irei pedir uma verificação para ver qual o problema ocorre na sua conta.

Att,
 

DeletedUser1818

Convidado
Olá Jorlando,

Obrigado e desculpa por estar a roubar o teu tempo!

Ciao!
 

DeletedUser13

Convidado
Viva!

Antes de mais, espero que esteja tudo bem convosco e obrigado por terem acrescentado mais um vício à minha vida! :1f642:

Já por duas vezes que tenho a necessidade de reconstruir um "Moinho de tecelagem", uma vez que, o tecido armazenado em stock acaba por desaparecer passado um certo tempo (Não consegui precisar exatamente quanto tempo passou nas duas ocasiões).

Assim, quanto tiverem oportunidade, gostaria de saber se alguém me poderá ajudar, pois até gostava de não ter que construir pela 4ª vez um "moinho de tecelagem" nem de perder mais do que os 60 de tecido que já perdi! :1f642:

Obrigado.

Abraços e beijinhos

Olá Ramone,
Alegramo-nos por saber que estás a disfrutar do FoE :1f642:
Acerca do teu problema, verificamos a tua conta mais de uma vez e tudo parece funcionar corretamente.
Volta a testar e vê se tudo funciona corretamente. Às vezes existe um pequeno atraso na atualização dos bens...
Bom jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo