• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Desconectado

  • Iniciador do tópico Godrule
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas,estou a ser desconectado de praticamente 5 em 5 minutos e aparece a seguinte mensagem"o serviço de chamada falhou".

As minhas 2 torres, bronze e ferro nao funcionam,o tornei terminou antes do tempo e agora nao funcionam.
 
Conforme foi referido antes do update, todos os torneios pvp seriam interrompidos ao Domingo de tarde, para permitir que sejam feitos os reagrupamentos de vizinhanças na madrugada de 2a feira, sendo retomados depois durante o dia. Ou seja, penso que hoje e nos próximos Domingos (não sei se todos) irá ocorrer sempre essa situação.
Quanto ao erro de ligação já nada te possa dizer a não ser que tentes limpar o histórico de navegação do browser que usas e que não tenhas outras tabs abertas ou programas que interfiram com o jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Godrule,

Esse erro que te deu foi uma falha na tua internet. Já me sucedeu o mesmo a mim várias vezes e fui ver ao router e tinah-se desligado.

Abraço,

Luis Pinto
 

DeletedUser

Convidado
pode nao ser da net...
apesar do mais provavel ser a net se continuar verifica se precisas de atualizar o flash porque se nao tiveres o flash atualizado o jogo pode começar a dar esses erros...
abraços:1f609:
cracterion
 

DeletedUser

Convidado
Estranho pois os outros sites funcionavam...qto ao flash que eu saiba esta actualizado,Obrigado a todos
 

medusa

Membro da equipa
Olá Godrule peço desculpa por só agora estar a responder, mas o que os seus colegas dizem faz todo o sentido e pode ter sido esse o problema. Mas como esta agora a situação? voltou a repetir-se?
 

DeletedUser

Convidado
Olá Godrule peço desculpa por só agora estar a responder, mas o que os seus colegas dizem faz todo o sentido e pode ter sido esse o problema. Mas como esta agora a situação? voltou a repetir-se?
Com menos frequencia mas continua a acontecer.
 

DeletedUser

Convidado
a mesma coisa aqui,70% por vezes para.e ter sempre a fazer refresq para os edificios actualizarem e tal.ta muito dificil de jogar.
 

medusa

Membro da equipa
Godrule quanto as quebras o seu problema vai ser encaminhado, relativamente as torres devido ao Changelog 0.10.1 foi feito um reset o que colocou as torres a zero, neste momento os relatórios podem aparecer apenas com o valor ganho na batalha (caso de batalhas para conquista de sectores) mas a pontuação que ganha por realizar uma batalha é adicionado na respectiva torre.
 
Encaminhem para mim também! Acontece-me o mesmo, e dá sempre erro nas batalhas...

Já agora, o erro em batalha é quando uso uma catapulta, não tenho hipotese, da sempre erro... Quando retomo, volta a dar erro...

Edit: Acabei por desistir de usar a catapulta, passei o sector, não voltei a tentar com catapultas. Alguém por aqui sabe se há algum bug? Já li qualquer coisa sobre um erro antes da actualização, foi mesmo corrigido? Terá sido mera coincidencia o meu caso, afinal estava com problemas de conexão.
 
Última edição:

DeletedUser13

Convidado
Caros,

Podem pf dar mais detalhes acerca dos vossos erros para que possamos proceder à verificação?
 

DeletedUser13

Convidado
Acontece nao num sitio especifico,por vezes qdo vou ver uma cidade,por vezes qdo vou entrar num combate....etc

Caro Godrule,

Acabei de proceder à verificação da tua conta onde foram efetuados diversos testes. Ataques diretos aos teus vizinhos e torre PvP. Nenhum erro, crash ou algo anormal aconteceu.
Sugiro que limpes a cache, atualiza o flash, e posteriomente experimenta outro navegador. Sugiro também a verificação da tua conexão à internet.
 

DeletedUser

Convidado
Caro Godrule,

Acabei de proceder à verificação da tua conta onde foram efetuados diversos testes. Ataques diretos aos teus vizinhos e torre PvP. Nenhum erro, crash ou algo anormal aconteceu.
Sugiro que limpes a cache, atualiza o flash, e posteriomente experimenta outro navegador. Sugiro também a verificação da tua conexão à internet.

Infelizmente ja fiz isso tudo.
 

DeletedUser

Convidado
Posso mas nao agora...deixem o topico aberto,assim que puder meto aqui resultados.

Obrigado pela ajuda.
 

DeletedUser

Convidado
POis em outro pc nao acontece isto...vou ver o que posso fazer pois no meu pc esta dificil
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo