• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Dia e Noite

  • Iniciador do tópico K05tinha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Esta sugestão é mais secundaria, mas so para saber mais ao menos o que o pessoal também gostava de ver isto implementado no jogo.

- Conforme o nosso fusos-horário a nossa cidade ficava de dia ou de noite, assim como na vida real. Isto podia servir para chamar atação do jogador em si, que podia ver a sua cidade de outra maneira. (não seria sempre a mesma “luz”) e teria outro ambiente.

Bem tambem sei que isso levaria um grande trabalho para quem trabalha como flash para o jogo porque teriam que mudar a luminosidade dos edifícios, mas mais para frente quem sabe :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
e nas guerras podia se receber bonus a noite porque era um ataque "surpresa"
grande ideia :1f609:
 

DeletedUser1640

Convidado
óptima ideia seria uma grande adição ao jogo
e também podia mos ter uma acção especial de noite roubar mantimentos/moedas e uma nova unidade Ladrões/Assassinos para usar para combate e assaltos
AWESOME ! :1f60e:
 

DeletedUser275

Convidado
açao especial? :rolleyes:
ja podemos fazer isso nas 24horas do dia

ladroes e assassinos? :1f615::1f615:
 

DeletedUser

Convidado
LOL .. Hellazz as vossas mentes vai la vai :1f603: :1f603: :1f603:
É logo com ladroes assassinos xDDD Mas em relação ao combate nao tinha pensado nisso, mas percebo que querem dizer ^^ :1f61c:
Mas para um ambiente diferente para as nossa cidades era bom :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
...E depois...caso fosse aceite, alguém iria começar a sugerir efeitos diferentes em noites de Lua cheia, ou Lua nova...em dias de chuva, ou dias secos...dias com vento e sem vento... e por ai a fora!..lol.
Não concordo malta! È algo que não me parece de todo que traga algum beneficio óbvio ao jogo nem aos jogadores, e quanto a mim nem se funde de todo com a mecânica actual do jogo. Nem inovador é, porque como é natural, quem sugere este tipo de coisa do "Dia/noite" apenas o faz porque experienciou algo do género em outros jogos! Ora devemos é tentar por o jogo mais práctico, atraente e acima de tudo inovador, nunca andar a "copiar" coisas de outros jogos apenas porque é muito "cool", se é que me entendem!:1f60e:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
...E depois...caso fosse aceite, alguém iria começar a sugerir efeitos diferentes em noites de Lua cheia, ou Lua nova...em dias de chuva, ou dias secos...dias com vento e sem vento... e por ai a fora!..lol.
Não concordo malta! È algo que não me parece de todo que traga algum beneficio obvio ao jogo nem aos jogadores, e quanto a mim nem se funde de todo com a mecanica actual do jogo. Nem inovador é, porque como é muito obvio, que quem sugere este tipo de coisa do "Dia/noite" apenas o faz porque viu algo do género em outros jogos! Ora devemos é tentar por o jogo mais práctico, atraente e acima de tudo inovador, nunca andar a "copiar" coisas de outros jogos apenas porque é muito "cool", se é que me entendem!

subscrevo :1f60e:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1543

Convidado
...E depois...caso fosse aceite, alguém iria começar a sugerir efeitos diferentes em noites de Lua cheia, ou Lua nova...em dias de chuva, ou dias secos...dias com vento e sem vento... e por ai a fora!..lol.
Não concordo malta! È algo que não me parece de todo que traga algum beneficio óbvio ao jogo nem aos jogadores, e quanto a mim nem se funde de todo com a mecânica actual do jogo. Nem inovador é, porque como é natural, quem sugere este tipo de coisa do "Dia/noite" apenas o faz porque experienciou algo do género em outros jogos! Ora devemos é tentar por o jogo mais práctico, atraente e acima de tudo inovador, nunca andar a "copiar" coisas de outros jogos apenas porque é muito "cool", se é que me entendem!:1f60e:

Concordo plenamente :1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
Isto agora fez lembrar WOW vs Todos os jogos :1f61c:
Eu por acaso ainda nao vi isto em outro jogo... mas sim a parte de "alguém iria começar a sugerir efeitos diferentes em noites de Lua cheia, ou Lua nova...em dias de chuva, ou dias secos...dias com vento e sem vento... e por ai a fora!" ja estou a imaginar xD

Edit: Atenção á publicidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ciclo diurno e nocturno

Boas pessoal, a minha sugestão não vem facilitar minimamente o jogo, mas sim dar mais realidade e competitividade. Penso que muitos jogadores não lhe vão achar grande piada, mas provavelmente os programadores da innogames concordem comigo XD Acho que deveria de existir o ciclo nocturno, ou seja, noite...A nossa cidade está sempre de dia, penso que era interessante e estimulante (pelo menos para mim lol) existir noite. Durante a noite, os edifícios de abastecimentos e mercadorias só trabalhavam se tivessem luz. Esta luz surge nas idades mais avançadas com as lanternas, mas se pensarmos na realidade ninguém trabalha sem luz (só provavelmente na idade da pedra) mesmo esses usavam fogueiras para se aquecerem e verem. Assim, sugiro o seguinte:

  • A partir de uma certa hora (de acordo com o horario do servidor), a cidade, aldeias, vilas escurecerem...
  • Os jogadores teriam que fazer decorações de luzes (género tochas, fogueiras, lanternas, etc...Na idade colonial até poderia ser um farol :1f603:)
  • Cada elementos de decoração destes teria uma área de actuação que iluminava nas noites sobrias, os trabalhos para obtenção de abastecimentos e mercadorias (as rendas ano concordo, pois quer tenha pago a luz em casa ou nao tenho de pagar a renda lol)

Cumps
NePeS
 

DeletedUser2897

Convidado
Gostei da ideia, genial. :1f603:

Ficava mais criativo o jogo, mas adoro como já esta, este jogo não me para de surpreender quando há novas atualizações
 

DeletedUser

Convidado
Cenário geografico

O jogo irá ficar sempre de dia?
Poderiam mudar o tempo do jogo passar tambem para a noite.
Consoante a musica acompanhar o tempo de mudança.

Com os melhores cumprimentos.
Hermod
 

DeletedUser3873

Convidado
Pequena Grande ideia mas sem música de jogo por favor. Apenas mudar dia e noite consoante a hora do servidor :1f642: [vencedor]
 

DeletedUser

Convidado
Olá hermod,

Tenho a certeza que esta ideia terá imensos seguidores. Por isso mesmo ficará registada junto da equipa de desenvolvimento do jogo.

Porem, esta alteração obrigaria a redesenhar completamente o grafismo do jogo, pelo que dificilmente terá sequência.


Tópico alterado da aba perguntas para a aba sugestões e ideias.
 

DeletedUser275

Convidado
esta sugestão ja foi feita a alguns meses

se foi apagada com o problema que houve com a manutenção do forum não sei mas devia de ser mesclado como foram tantas as outras sugestões a outras.

Na minha opinião penso que eles deviam de usar o tempo em outros updates para o jogo :1f61c:
essa questão do noite/dia pode vir daqui a muito tempo, tribos no inicio tambem nao tinha noite
 

DeletedUser733

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão
 

DeletedUser51

Convidado
esta sugestão ja foi feita a alguns meses

se foi apagada com o problema que houve com a manutenção do forum não sei mas devia de ser mesclado como foram tantas as outras sugestões a outras.

Na minha opinião penso que eles deviam de usar o tempo em outros updates para o jogo :1f61c:
essa questão do noite/dia pode vir daqui a muito tempo, tribos no inicio tambem nao tinha noite

Tal como o Grepolis... E não me parece que seja assim uma mudança tão grande a nível de código de jogo.. :1f609:
 

DeletedUser275

Convidado
sim mas o tribos tem aquelas lanternas e tal no meio da aldeia que a partir de uma determinada hora acendem, as 24horas se nao me engano, e a noite aparece.

aqui no foe tambem tinham de pensar nisso ... no grepolis nao sei como funciona ... mas de certeza que o dia e noite mais dia menos dia é introduzido tambem neste :1f61c:
 

DeletedUser1543

Convidado
depois queixem-se que o jogo fica lento se implementarem isto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo