• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Diamantes desapareceram

Estado
Não está aberto para novas respostas.
vivam companheiros,queria alertar para o fato de há 10 minutos atrás têr 1185 diamantes e de repente ao mudar de mudo estão em zero,cláro que já sai e entrei no jôgo mas tou na mêsma,sendo que se comprênde que será mêsmo erro...contudo acontéçe...çertamente mais lôgo já estará tudo bem :1f641:(((


Publicação Moderada:
Mensagens movidas do tópico de discussão sobre a atualização.
 
Última edição por um moderador:
bôas,dei aqui umas vôltas aos mundos e entretanto já apareçeram os diamantes em tôdos os mundos...ok...comçertêza foi porque me vim quexár...eheh!!
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde furiousrucas,

A situação que referes foi momentânea, como pudeste verificar o valor correto de Diamantes é apresentado na conta.

Lamentamos os inconvenientes que a situação possa ter causado e agradecemos a tua compreensão.

Bem-hajas!
 
há quanto tempo :1f642:)) viva medusa,não tem de quê !! -eu é que também só cá venho para isto...fazêr queixinhas, mas cômo já têm aconteçido coisas semelhantes aperçebi-me que lôgo tudo voltaria ao normál,portanto o melhôr reportar...reportar...reportar
-até pró ano :1f642:)))))
 

medusa

Membro da equipa
Obrigada por teres alertado e esperamos contar contigo mais cedo no fórum e não só para reportar.

Mais uma vez bem-hajas!
 

DeletedUser18784

Convidado
Boas noites

Venho reportar o mesmo que os meus 450 diamantes desapareceram também agora mesmo, está tudo a zeros ao mudar de mundos. Tenho tido o cuidado máximo para que não os gaste em nada desnecessário. Voltei atrás em todos os mundos, a janela para confirmar gasto de diamantes está ativa e não apareceu nada entretanto porque não tinha gasto nada.

Acho que esta parte dos diamantes não é muito seguro.
De uma hora para a outra desaparece tudo.
Gostaria que verificassem esta situação.
Estou muito descontente.

Como sugestão de melhoria:
- Deveríamos poder bloquear o gasto (embora haja no jogo a confirmação se queremos gastar).

Com os melhores cumprimentos
 

DeletedUser18784

Convidado
Boas

Sai do jogo entretanto fechando a minha conta e voltei a entrar pelo que verifiquei que os 450 diamantes já apareciam no seu sítio.
Não sei o porquê de eles terem ficado a zeros.

Cumps.
 

medusa

Membro da equipa
A situação que referem foi momentânea, como podem verificar o valor correto de Diamantes é apresentado na conta.

Tal pode ter acontecido com o "desligar" do servidor mas ao reiniciar todos os valores que tinham são apresentados nunca perdem nada pois a informação não desaparece. Toda e qualquer informação relativa à vossa conta encontra-se guardada remotamente.

Ou seja a parte de Diamantes é tão segura como tudo o resto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo