• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Diamantes Grátis - Anúncio no Fórum

  • Iniciador do tópico DeletedUser275
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser275

Convidado
Acho que deviam de fazer um anuncio aqui no forum ao "Ganhe os seus diamantes grátis"
Essa opçao ja se encontra no jogo à umas duas semanas e pouca gente a conhece.

Não sei se estão a fazer mais alguns contratos e por isso ainda nao oficializaram a coisa, mas se é essa a causa eu compreendo :1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
Olá peskov

Em resposta à sua pergunta, e rectificando consegue os diamantes aqui neste ícone que se encontra no campo superior direito do seu monitor, deixo-lhe aqui a imagem 502a7e859d29c9636400000.png e seguidamente clique aqui 502a7ead9d29c92a5200004.jpg.

Sempre que tiver alguma dúvida ou problema, disponha.

Continuação de um bom jogo e boa semana.

filcris
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Credo!...Se não visse este tópico continuaria a viver na ignorância deste assunto!
Obrigado!
 

DeletedUser275

Convidado
tu e a maior parte´

por isso é que pedi que anunciassem :1f60e:
 

DeletedUser324

Convidado
Acho que deviam de fazer um anuncio aqui no forum ao "Ganhe os seus diamantes grátis"
Essa opçao ja se encontra no jogo à umas duas semanas e pouca gente a conhece.

Não sei se estão a fazer mais alguns contratos e por isso ainda nao oficializaram a coisa, mas se é essa a causa eu compreendo :1f60e:

A publicitação seria óptima.
Há muitos jogadores que nunca usaram nem usarão diamantes.
Deste modo, nunca clicam no botão +, pelo que desconhecem a existência de tais anúncios.
5***** (estrelas).
 

DeletedUser

Convidado
E bem visto...Por acaso ja conhecia...mas grátis são poucos...lol e só 2 é que me deram diamantes :1f641:
 

DeletedUser275

Convidado
verdade..mas é sempre assim em todos os jogos ..

muitas vezes é uma fraude, devia de ser ilegal mas pelos vistos nao é ..

fiz todas e recebi uma de 31 ou 41 diamantes, nao sei bem .... sempre com os dados correctos
 

DeletedUser3643

Convidado
Acho piada é ao seguinte... "Diamantes Grátis" onde!?!?!?!!? afinal de contas para os ganhar temos que facultar o nº de telelé para depois nos ser cobrado 4 e 5 € todos os meses, publicidade enganosa e só por causa disso vou deixar de jogar.
 

DeletedUser

Convidado
Olá Akitoo

Reparei que é a sua primeira intervenção no fórum, quero desde já dar-lhe as boas-vindas ao Forge of Empires:
Lanço-lhe um desafio: faça a sua apresentação à comunidade.

Em resposta ao seu comentário, uma coisa é o jogo Forge Of Empires da empresa Innogames, outra é o sistema de aquisição de diamantes gerida pela empresa moopay. Deixo-lhe ainda aqui citação:

"14.5 A InnoGames demarca-se expressamente dos conteúdos de todas as páginas Web que contenham referências directas ou indirectas (designadas por "ligações") a partir da oferta da InnoGames. A InnoGames não assume qualquer responsabilidade por tais conteúdos e páginas. Os fornecedores das páginas em causa são pessoalmente responsáveis pelos conteúdos dessas páginas.", que se encontra nos Termos e Condições Gerais de Venda.

Sempre que tiver alguma dúvida ou problema, disponha.

Continuação de um bom jogo bom fim de semana.

filcris
 

DeletedUser324

Convidado
Olá Akitoo

Reparei que é a sua primeira intervenção no fórum, quero desde já dar-lhe as boas-vindas ao Forge of Empires:
Lanço-lhe um desafio: faça a sua apresentação à comunidade.

Em resposta ao seu comentário, uma coisa é o jogo Forge Of Empires da empresa Innogames, outra é o sistema de aquisição de diamantes gerida pela empresa moopay. Deixo-lhe ainda aqui citação:

"14.5 A InnoGames demarca-se expressamente dos conteúdos de todas as páginas Web que contenham referências directas ou indirectas (designadas por "ligações") a partir da oferta da InnoGames. A InnoGames não assume qualquer responsabilidade por tais conteúdos e páginas. Os fornecedores das páginas em causa são pessoalmente responsáveis pelos conteúdos dessas páginas.", que se encontra nos Termos e Condições Gerais de Venda.

Sempre que tiver alguma dúvida ou problema, disponha.

Continuação de um bom jogo bom fim de semana.

filcris

A moderadora acaba de dizer tudo o que é necessário.
Não podemos confundir "alhos com bugalhos", neste caso Innogames com a Moopay.
São empresas completamente distintas e sem conexão entre elas.
Agora, só acede aos ditos diamantes grátis quem bem entende e assim o queira.
Mas tal não é fundamento, penso eu, para se desistir do jogo.
Fica bem.
Abraço.
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo