• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Diamantes - opção de compra SMS

Estado
Não está aberto para novas respostas.
[diamantes]

Boa noite!

Estava eu decidido a oferecer uma pequena jóia a uma jovem que passeava pela minha cidade, linda por sinal, quando me deparei com o banco encerrado :eek:

Não foi possível adquirir meios para comprar o tal diamante para a menina, e o joelheiro não me deixa ficar a dever, o que será que sucedeu com o banco? :1f603:

- Não estou a conseguir adquirir diamantes pela opção de compra através de SMS, aparentemente o servidor está com algum problema, podem confirmar?

Acções recomendadas, efectuadas com êxito, antes de vir aqui :1f609:
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia Axel Falcon,

Após uma grande investigação, os nossos detectives conseguiram descobrir que o joelheiro morre de amores pela referida Dama.
Descobriram ainda provas de utilização de influencia de poder, isto é o referido joelheiro pagou a todos os funcionários que transportam o SMS para ficarem quietinhos e assim impossibilitar qualquer tipo de transação.

Como a bela Srª já regressou ao reino a que pertence tudo voltou a funcionar normalmente.

As provas do crime já foram entregues para que tal não volte a acontecer.
 
Bom dia/tarde medusa,

Acho que ficou alguém infiltrado no meu reino...

Depois de muita procura, nem linda menina, nem joelheiro, nem banco...

Dizem as más bocas que isto é obra de algum reino vizinho, quem será? :1f642:

já coloquei os meus batedores à procura de respostas, vamos invadir as vizinhanças... Podemos até nem encontrar o joelheiro, mas a menina... era tão linda... :1f632:

( O problema mantém-se, é possível seleccionar todas as opções, quando deveria surgir a opção de inserir o nº de telemóvel, não aparece nada, excepto uma informação de erro. Ontem, os meus companheiros de guilda afirmaram que essa opção aparecia a eles, entretanto limpei tudo e até mudei de pc, o erro mantém-se não me deixando avançar na operação. Podem analisar a conta por favor? )
 
Não cheguei a tempo de editar, deixo a informação que recebo sempre que tento seguir a opção mencionada.

2w6gyhj.jpg
 

medusa

Membro da equipa
Bem a situação parece grave, o joalheiro ficou mesmo de olho em si :1f641:

Pela imagem que apresenta parece que o problema se situa no seu computador, peço que verifique o que é apresentado em ultimo ponto.


Como pode verificar pela seguinte imagem feita a partir da sua conta, não tivemos nenhum problema

mpdtvmQ.png
 

DeletedUser

Convidado
Axel,

Por acaso, acabei mesmo agora de comprar pelo mesmo método e este foi o resultado.

K4eTtI4.png
 
Olá Conquistador,

Aparentemente todos os user´s com quem contactei conseguem executar essa opção, foi-me permitido utiliza-la uma vez, da segunda vez deu erro, até agora...

Pensei tratar-se de algum problema com o servidor, já testei em 2 pc´s diferentes, parece-me ser algum problema diretamente relacionado com a conta.

Digo isto, pois já me aconteceu, em tempos, ter muitas dificuldades em entrar no jogo e o problema foi resolvido pelo Rodolfo, era algum problema diretamente ligado à conta, apesar de "insistirem" em relaciona-lo com o pc, etc, suspeito que este seja igualmente uma vez que já procedi a todas as operações possíveis...

Deixo uma última tentativa para analisarem o sucedido, caso contrário não há problema, joga-se bem sem diamantes, a INNO fica a perder e eu gasto mais uns trocos de telefone com a malta do Brasil :1f642:

2ij172f.jpg
 

medusa

Membro da equipa
Bem teremos de ter uma atitude mais drástica com o Firefox.....

Apesar do Axel fazer constantemente as limpezas por nós recomendadas, peço que siga mais uma vez os seguintes passos, lembro apenas que deve fazer o sair de jogo corretamente.


● Limpar o histórico com a opção "desde sempre" ativa,cookies e cache, recorrentemente;
● Desabilitar extensões e aplicativos que não sejam necessários
● Desabilitar plugins que não utiliza
● Aceder ao menu do Firefox, Opções -> Avançado -> e desmarcar a opção "Usar aceleração de hardware quando disponível";
● Limpar a Flash Cache, clicar em "Excluir todos os sites"

Por ultimo tente aceder pelo Google chome e verificar se o problema também acontece.
 

DeletedUser

Convidado
Axel,

Em tempos tive um problema do género.
Tudo se resolveu com uma chamada para a minha operadora. Segundo eles, não tinha ativo, na minha conta, a opção que me permitia efetuar chamadas e/ou sms de valor acrescentado.
Não custa tentar.
 
Não é o caso Conquistador, pois o erro acontece na altura em que deve aparecer o painel onde se coloca o nº de telefone...

Ao carregar esse painel, dá sempre erro, os tais que tenho demonstrado.
 

medusa

Membro da equipa
Axel para a situação poder ser verificada por quem de direito peço então que contacte o suporte de jogo.
 

medusa

Membro da equipa
Obrigada Axel,

Uma vez que o contacto com o suporte foi efectuado e o assunto será tratado por essa via irei fechar o tópico.

Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo