• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Dicas precisam-se!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá Boa Tarde a tod@s

Eu estou com alguma dificuldade em conseguir conquistar o último pedaço de um território de uma província...
Estou na Idade do Ferro e tenho Soldados, Guerreiros, Fundeiros e Atiradores de Pedra. Deixo aqui a imagem do exército opositor:
tropa.jpg

Acham que me podem dar alguma dica? :1f60e:

Grata desde já!

cmp

filcris
 

DeletedUser

Convidado
qual é a província?
eu tenho vários vídeos nas províncias do inicio da idade média.

De qualquer maneira, precisas de 2~3 atiradores de pedra para lhes destruíres as 2 catapultas.
precisas de uns 2 soldados para lhe destruíres os cavaleiros.
e depois o resto ou guerreiros ou soldados para lhe destruíres os 4 soldados. (ambos fazem dano igual contra os soldados, mas os guerreiros têm menos defesa)
Também podes por um par de fundeiros na equipa.

o fundamental é os atiradores de pedra para lhe destruíres as catapultas e pelo menos 2 soldados para lhe destruíres os cavaleiros.
 

DeletedUser

Convidado
qual é a província?
eu tenho vários vídeos nas províncias do inicio da idade média.

A província é West-Nagach.

Após a dicas que me deram, as quais agradeço desde já. Estou a pensar levar:

3 atiradores de pedra
4 soldados
1 fundeiro

Vamos ver se resulta :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
oops, confundi, ainda estás na idade do ferro.
Boa sorte :1f642:
 

DeletedUser275

Convidado
tanto soldado para que?

so precisas de 2 para receber ataques dos cavalos e contra-atacar nesse mesmo ataque ..

resto é jogo atiradores vs catapultas e fundeiros vs legionarios

simples ..
 

DeletedUser

Convidado
tanto soldado para que?

so precisas de 2 para receber ataques dos cavalos e contra-atacar nesse mesmo ataque ..

resto é jogo atiradores vs catapultas e fundeiros vs legionarios

simples ..

Então achas que será mais eficaz, levar:
3 atiradores de pedra
2 soldados
3 fundeiros

Obrigada uma vez mais.
 

DeletedUser

Convidado
tanto soldado para que?

so precisas de 2 para receber ataques dos cavalos e contra-atacar nesse mesmo ataque ..

resto é jogo atiradores vs catapultas e fundeiros vs legionarios

simples ..

não são legionários! são soldados.
 

DeletedUser275

Convidado
não são legionários! são soldados.

-.-

ve a imagem outra vez

Então achas que será mais eficaz, levar:
3 atiradores de pedra
2 soldados
3 fundeiros

Obrigada uma vez mais.

sim :1f643:
mas concentra-te em deslocar 1 cavalo para cada soldado na 2 ronda ... 1 para cada 1 ... nao chames para o mesmo soldado os 2 cavalos se nao eles morrem ..

quando for a vez dos soldados atacarem nao os ataques, passa a vez, e deixa os teus fundeiros acabarem com estes cavalos ...

e com os atiradores ataca so as catapultas ...


o melhor seria 4fundeiros, 2 soldados e 2 atiradores ... para que os cavalos morram logo na segunda ronda e so ataquem 1 vez

Edição: Atenção aos double-post's.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
esse post era para o misaky xd

nao à problema nenhum, venho ao forum para isso mesmo

depois mostra os resultados, tenho a certeza que vai ser vitoria :1f643:
 

DeletedUser

Convidado
Tens razão vi mal :/
filcris, usa 2 soldados e 4 fundeiros :1f642:
os fundeiros fazem mais dano aos legionários e além disso o alcance deles é superior ao movimento dos legionários XD
 

DeletedUser249

Convidado
bem nesse eu passei com 5 arkeiros e 3 lanceiros as vezes é sorte se eles vierem ter contigo
 

DeletedUser275

Convidado
eles nao vêm ter contigo por sorte ..

vêm quando têm alcance .. e se quiseres que eles venham ter contigo tens que adiantar a tua unidade para o alcance da unidade inimiga
 

DeletedUser249

Convidado
eles nao vêm ter contigo por sorte ..

vêm quando têm alcance .. e se quiseres que eles venham ter contigo tens que adiantar a tua unidade para o alcance da unidade inimiga


sim amigo fui um modo de falar e sim adiantei os lanceiros e os cavalos la vieram depois é facil arrumar o resto pois limpas a distancia com os arkeiros e acabamos com os lanceiros
 

DeletedUser

Convidado
:\ Correu mal... Levei:

2 atiradores de pedra
4 fundeiros
2 soldados

Foi mesmo por pouco... Mas eles conseguiram limpar os soldados e não havia depois ninguém para proteger os fundeiros e os atiradores de pedra...

Assim, estou a pensar levar:

3 fundeiros
2 atiradores de pedra
3 soldados

Que me dizem?
 

DeletedUser275

Convidado
perdeste os soldados porque depois de cada 1 ser atacado por 1 cavalo atacaste com os soldados a seugir os cavalos ..

os cavalos ficaram vivos os teus 2 sodlados morreram ..

foi isso que aconteceu?
 

DeletedUser

Convidado
perdeste os soldados porque depois de cada 1 ser atacado por 1 cavalo atacaste com os soldados a seugir os cavalos ..

os cavalos ficaram vivos os teus 2 sodlados morreram ..

foi isso que aconteceu?

Não, os soldados mataram os cavalos, mas como os cavalos inicialmente os atacaram tiraram-lhe alguma vida. Assim os legionários acabarm por ficar 2 e deram cabo dos atiradores de pedra e de um fundeiro... Já não tinha soldados para os defenrem... Foi mesmo por muito pouco, que falou... :\
 

DeletedUser275

Convidado
tu com os fundeiros conseguias derrotar pelo menos 2 legionarios antes de eles chegarem ao teu alcance ..

deve de ter falhado alguma coisa ..


tu com essa formaçao consegues vencer
 

DeletedUser

Convidado
sim, foi memo por pouco...
Amanhã tento novamente, depois dou novidades, e, sinceramente espero que sejam positivas :1f642:

Obrigada uma vez mais.

cmp

filcris
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo