• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Dicas precisam-se!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser358

Convidado
qual é a província?
Eu tenho vários vídeos nas províncias do inicio da idade média.

De qualquer maneira, precisas de 2~3 atiradores de pedra para lhes destruíres as 2 catapultas.
Precisas de uns 2 soldados para lhe destruíres os cavaleiros.
E depois o resto ou guerreiros ou soldados para lhe destruíres os 4 soldados. (ambos fazem dano igual contra os soldados, mas os guerreiros têm menos defesa)
também podes por um par de fundeiros na equipa.

O fundamental é os atiradores de pedra para lhe destruíres as catapultas e pelo menos 2 soldados para lhe destruíres os cavaleiros.

vê os videos do misaky no youtube....já me deram mto jeito em um ou dois territorios...

Já agora aproveito para agradecer ao ao misaky pelo excelente trabalho em prol da nossa comunidade.
E estou a segui-lhe as pisadas... Começei uns dias antes de ti e já estou no top 70...lol
 

DeletedUser324

Convidado
Filcris, espero que a batalha te corra de feição.
Aguardo aqui o desfecho da mesma para encerrar o tópico.
Bom jogo e que a vitória na batalha te sorria.
 

DeletedUser917

Convidado
Acabei de passar esse sector... as movimentações sao muito importantes.

Usei:
2 atiradores de pedra
3 fundeiros
2 soldados
1 lançeiro

perdi 1 lançeiro e 1 atirador de pedra:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Filcris, espero que a batalha te corra de feição.
Aguardo aqui o desfecho da mesma para encerrar o tópico.
Bom jogo e que a vitória na batalha te sorria.


Desculpa a demora, mas andei também a investir nos torneios :1f642:
Sim! À 2ª foi de vez!!

Grata pelas dicas :1f60e:

cmp

filcris
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, jogo à pouco tempo e estou no ínicio da idade média, tenho uma pergunta. Isto é, gostava de saber como faço para aumentar a minha população temporariamente sem ser necessário construir casas ? Pois já reparei q por vezes quando ajudo noutras cidades a população aumenta mas não percebi ainda como.. se me puderem ajudar, eu agradeço.
 

DeletedUser

Convidado
isso de aumentar a população temporariamente é um bug que apenas ocorre a algumas pessoas.
 

DeletedUser

Convidado
Olá Boa Noite a Tod@s :eek:

Finalmente cheguei oa Início da Idade Média. Mas agora deparo-me com tropas diferentes das minhas e ando um pouco á toa sem saber bem como ultrapassá-las.

Então é assim, eu já fiz a exploração da 1ªprovíncia e num dos territórios tenho:
3 arqueiros a cavalo
2 cavalaria pesada
1 catapulta

Eu tenho, Soldados, Atiradores de Pedra, Legionários, Arqueiros e Guerreiros...

Acham que me podem dar uma dica de quais são as tropas mais indicadas para conseguir conquistar esse 1º território?

Grata desde já :1f60e:

cmp

filcris
 

DeletedUser275

Convidado
-2 atiradores ( para a catapulta)

- 6 arqueiros ( Se só os arqueiros conseguirem alcançar os arqueiros a cavalo)
4 arqueiros + 2 legionarios ( se os legionarios alcançarem os arqueiros a cavalo)
3 arqueiros + 3 legionarios ( se ambos nao conseguirem alcançar os arqueiros) --> neste caso podes tambem ir com 4 atiradores + 2 arqueiros + 2 legionarios

tens que ver para onde se posicionam os arqueiros a cavalo na 1º movimentaçao, se vao logo lá para a frente para te atacar ou se avançam 2 ou 3 quadrados ..

é preferivel uma unidade tua atacar do que em vez dela estar uma unidade que obrigatoriamente vai ter que passar a jogada sem atacar pq nao tem alcance, mesmo se esta ultima tiver mais defesa ou mais ataque ... porque os arqueiros a cavalo so sao precisam de 2 hits para cairem e essa tem de ser a tua prioridade ... na 1º jogada com eles a frente derrota-los logo ...

Estas a perceber a logica? se tiveres alguma dificuldade ou duvida com o que eu disse diz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser249

Convidado
Olá Boa Noite a Tod@s :eek:

Finalmente cheguei oa Início da Idade Média. Mas agora deparo-me com tropas diferentes das minhas e ando um pouco á toa sem saber bem como ultrapassá-las.

Então é assim, eu já fiz a exploração da 1ªprovíncia e num dos territórios tenho:
3 arqueiros a cavalo
2 cavalaria pesada
1 catapulta

Eu tenho, Soldados, Atiradores de Pedra, Legionários, Arqueiros e Guerreiros...

Acham que me podem dar uma dica de quais são as tropas mais indicadas para conseguir conquistar esse 1º território?

Grata desde já :1f60e:

cmp

filcris

bem amigo o teu caso eu ja passei por lá.

é assim os arkeiros a cavalo vem ao teu encontro entao para abater eles podes soldados

pior mesmo é a cavalaria pesada e a catapulta.

eu vou dizer a minha tactica foram 8 arkeiros e deram resultado pois nem me conseguiram alcançar depois so tens de abater a catapulta
 

DeletedUser275

Convidado
nao te fies no dani xD

dani, quando tens uma catapulta inimiga "obrigatoriamente" tens de ter em tua posse unidades tambem de igual alcance para a derrotar o mais cedo possivel
 

DeletedUser

Convidado
-2 atiradores ( para a catapulta)

- 6 arqueiros ( Se só os arqueiros conseguirem alcançar os arqueiros a cavalo)
4 arqueiros + 2 legionarios ( se os legionarios alcançarem os arqueiros a cavalo)
3 arqueiros + 3 legionarios ( se ambos nao conseguirem alcançar os arqueiros) --> neste caso podes tambem ir com 4 atiradores + 2 arqueiros + 2 legionarios

tens que ver para onde se posicionam os arqueiros a cavalo na 1º movimentaçao, se vao logo lá para a frente para te atacar ou se avançam 2 ou 3 quadrados ..

é preferivel uma unidade tua atacar do que em vez dela estar uma unidade que obrigatoriamente vai ter que passar a jogada sem atacar pq nao tem alcance, mesmo se esta ultima tiver mais defesa ou mais ataque ... porque os arqueiros a cavalo so sao precisam de 2 hits para cairem e essa tem de ser a tua prioridade ... na 1º jogada com eles a frente derrota-los logo ...

Estas a perceber a logica? se tiveres alguma dificuldade ou duvida com o que eu disse diz

Obrigada pela tua resposta :1f642:

Ainda continuo com dúvida em relação à tropa mais eficiente para combater a cavalaria pesada?

Grata uma vez mais.

cmp

filcris
 

DeletedUser275

Convidado
cavalaria pesada é aguentares com 2/3 legionarios e bombardeares com os arqueiros ...

mas 1 cavalo de cada vez, e mete os teus arqueiros em rochedos que dao um bonus de ataque :1f60e:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo