• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Diferença na evolução do jogo

  • Iniciador do tópico bakersville
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas reis e rainhas:1f603: venho aqui por este meio se me sabem dizer se a diferença de implementações entre o servido inglês e o português é propositada ou se é por term diferença no lançamento do mesmo jogo nos dois paises?
è que jogo nos dois desde o que comecei a jogar FoE e realmente o tempo de implementações é diferente estando sempre o server inglês uma actualização avançada, portanto repito a minha pergunta será isto propositado ou terá a ver com a diferença dos lançamentos?
Cumprimentos e continuação:1f60e:
 

DeletedUser275

Convidado
boas reis e rainhas? li isso hoje ... e acho que nao foi em portugues :1f603:

nao é so no foe .. pela minha experiência já nos outros jogos é assim .... sempre o en/eua (ou outro, relativo) à frente .. os tugas mais curiosos teriam que se inscrever no forum/game se quisessem saber mais cedo os updates que faziam ao jogo .. (a mesma coisa que acontece com este)

acho que o tempo do servidor pode condicionar ... mas tem a ver tambem com a sua evolução ( nao vao meter a era colonial num servidor onde ninguem ainda terminou os finais, exemplo).. mas vamos esperar pela resposta de um mais entedido da coisa :1f61c:
 

DeletedUser

Convidado
Sim apeteceu-me usar o que lá é costume usar quando se dirigem á comunidade e achei engraçad:1f607: pois não sei mas a diferença também não é assim tão abismal como se imagina no primeiro mundo existem tão bons jogadores lá como cá, o racio de jogadores é que é diferente, havendo mais jogadores e como tal mais mundos, e tambem não tava a falar da era colonial porque essa ainda vai demorar a vir tanto á como cá. Mas aguardemos por respostas mais eruditas por assim dizer :1f603:
 

DeletedUser13

Convidado
Olá bakersville,

Boa observação. Como deves calcular, existe uma ordem de implementação e testes. Estes são filtros que fazem parte de uma série de procedimentos a serem seguidos: Primeiro passa pelos nossos servidores beta internos, depois os públicos, posteriomente o servidor internacional e por último a implementação nos diversos mercados. Estas triagens são necessárias para garantir o mínimo de erros possíveis e a maior fiabilidade possível no jogo. A título de curiosidade, se no servidor internacional for detetado um erro crítico depois de um update, o mesmo é corrigido antes da implementação no server PT. Este processo garante que o servidor PT esteja sempre a par das últimas novidades.
 

DeletedUser

Convidado
Os primeiros 10 classificados estão entre os 90k e os 170k sendo esse o primeiro o jogador stefenseltare com esses mesmos 170k a unica diferença de lá para cá é esse sendo assim o nosso um pouco mais competitivo e uma coisa tambem te garanto esse primeiro classificado pouco dinheiro usou até agora tendo so alguns edificios de felicidade premium o que para mim é de génio:1f60e:

Obrigado prometeus pela informção realmente assim estamos sempre a par do que de bom ca chega o que tambem é bom para nós e tambem ´so a titulo de curiosidade para aqueles que têm insatizfação pelo uso de diamantes pois como disse no post em cima o primeiro de lá poucos diamantes usou e tá com 170k o que realmente é um exemplo para todos os jogadores não premium o que significa meus caros com algum tempo e dedicação ele domina de longe o jogo.:1f603:
Cumprimentos e desde já agradeço a sua resposta Prometheus
Continuação do bom trabalho

Aviso: Atenção aos Duplo Posts.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser275

Convidado
baker eu vou ser esse exemplo no servidor portugues um dia :1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
E não tem a area toda de construção ocupada portanto é obra :1f603:
 

medusa

Membro da equipa
Duvida esclarecida tópico fechado.

Caso tenha mais duvidas deve abrir novo tópico, peço ainda que antes de abrir um novo tópico faça pesquisa pois o tema pode já ter sido abordado.

Continuação de bom jogo :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo