• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Diferenças na Aplicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16953

Convidado
Caros utilizadores,

Desde já junto a minha apresentação, sou recente aqui e como lógico além de mim existem muitos mais.
Apaixonei-me pelo jogo num prazo de 24h A jogar um pleno Fim de Semana no tlm.:1f603::1f603::1f603:

E desde aí tenho observado que existem umas pequenas diferenças para quem usa a APP e o computador para jogar este espectacular jogo. A minha observação era no ponto de vista em certos e determinados objectos serem diferentes ( símbolos/icons ) onde existe a confusão para quem iniciou o jogo na APP e não utiliza o computador. A minha segunda observação vem da parte das missões especialmente a "Caça ao tesouro", questiono o porque que ela só existe no site ( PC ) e não no telemóvel ( APP) é exclusiva ? isto para quem usa somente o tlm como plataforma para jogar, deveria ter direito a essa missão como qualquer outra...

Eu observo estes factos pois, costumo andar em viagem e quando faço a minha paragem costumo colocar as produçoes a trabalhar... e o computador é muito chato... tenho que me deslocar a uma plataforma física que me deixa "impedido" de ser movél ... Apesar de ter "Tempo de resgate " sem sempre estou em casa ou próximo de um computador... Falo disto como chamada de atenção, pois a APP esta excelente acompanhado com as suas actualizações e melhorias, e hoje em dia existem mais jogadores no tlm que propriamente dito no computador!

Atenção falo do que observo num nivel de NOOB'S.. não sei o que vem daqui para a frente!

Espero fazer entender!

Grande Abraço a todos e deixo desde já os parabéns a equipa e a todos os jogadores que tem vindo proporcionando este jogo como um dos melhores.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Naturalmente que existe diferença no grafismo, sendo mundos completamente distintos e com jogadores também distintos.

Embora existam muitos jogadores que utilizam a nossa aplicação apenas como alternativa ao navegador, existem muitos que jogam apenas na aplicação e que não conhecem a versão navegador.
Como anteriormente referi, são mundos completamente diferentes e exigem abordagens diferentes no grafismo.

Como verificas a Caça ao Tesouro apenas existe na versão navegador, porque é exclusiva desta versão do jogo e não será implementada na aplicação.

Sugestão encerrada e arquivada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo