• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Dinegu - O Novo Mundo!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
new_world_logo.png



Caros Reis e Rainhas,


1_ArmySkin.png
O FOE PT assinalou o seu terceiro aniversário no passado mês de maio, muitos são aqueles que nos têm acompanhado desde o inicio deste percurso, desta aventura, e muitos mais se têm juntado a nós, a todos manifestamos o nosso especial agradecimento.



2_ArmySkin.png
Pudemos observar a evolução do jogo desde a fase beta, as constantes inovações de eras recém descobertas, o surgimento de surpreendentes Grandes Edifícios, bem como a introdução de um novo desafio de combate, Guilda versus Guilda. Houve ainda tempo para alargar os horizontes até às plataformas móveis.


3_ArmySkin.png
Ao longo deste período a comunidade PT viu o surgir de novos mundos, Brisgard em julho de 2012 e Cirgard em janeiro de 2013. Apesar de a luta estar ao rubro em qualquer destes mundos chegou a altura que muitos esperavam (e várias famílias temiam).
4_ArmySkin.png
Chegou a hora de expandir a nossa comunidade brindando-vos com a abertura de um novo mundo. Terão novamente a oportunidade de iniciar a aventura da descoberta, uma nova oportunidade para demonstrarem o conhecimento adquirido e batalhar para alcançar o topo da classificação.


5_ArmySkin.png
Um novo começo que irá colocar à prova tantos os jogadores mais veteranos como os mais ambiciosos!

A contagem decrescente para a abertura de Dinegu começou, despeçam-se dos vossos entes queridos, dia 12 de novembro de 2015 pára tudo!




Esperamos que se divirtam, obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires!


Atenciosamente,

A tua equipa Forge of Empires

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo