• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Doar Diamantes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15000

Convidado
Caro Jotagon bom dia

A interacção entre a equipa FOE e a comunidade de jogadores tem sempre trazido a consequência imediata da melhoria do jogo, por via das sugestões de ambas as partes..
Obrigado pelo interesse demonstrado em querer trazer novas ideias nesse sentido, mas neste caso essa ideia já tinha sido apresentada aqui.

Certo que nem todas as melhorias podem ser implementadas de uma vez, certamente a vossa ideia merecerá oportuno acolhimento.
 

DeletedUser12518

Convidado
Seria interessante algo do genero! concordo!

Atenciosamente,
Geidel
 

DeletedUser2947

Convidado
Boas
doar diamantes???
só para os que vão desistir e queiram dar os que têm a amigos/as, só pode ser.... digo eu
 

DeletedUser1603

Convidado
Boa tarde
acho a sugestao interessante, da mesma forma que poderia haver um "mercado" para troca de edificos premium e nao premium
no qual se poderia trocar por outros valores de jogo, medalhas pf's ou outros recursos de jogo,
ou algo do genero com o qual seja possivel reaver uma parte do investido.
mas acho que seria mais interessante a troca de edificios premium, uma vez que custaram alguns diamantes e muitas das vezes quando se é necessario evoluir os mesmos ao trocar de Era os mesmos acabam no "lixo"
sem que algo que seja, nem que por pouco seja devolvido, no entanto sendo apenas um recurso diferente
nao deixa o mesmo de ser tao ou mais importante que os restantes 3 recursos prncipais do jogo(mantimentos, moedas e mercadorias)
cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo