• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

e-mail invalido

  • Iniciador do tópico Joana D'Arc
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa noite..Hoje quando queria fazer uma construçao ou colocar a produzir, aparece uma mensagem a dizer validar o meu e-mail...so que ha um problema...o mail que coloqueii no meu registo, é invalido, ou seja nem sequer existe...com receio de colocar o meu verdadeiro por ter o meu nome e porque nao sabia se o jogo era 100% seguro e legal, inventei um para colocar no registo...e agora, sera possivel resolver esse problema?
 

DeletedUser4820

Convidado
Olá Joana D'Arc,

A InnoGames tem sistemas de segurança que garantem a proteçao e privacidade dos dados de todos os membros. Quanto à essa situação, é possível trocar o enderço de email nas configurações do jogo, o que foi descrito na atualização 0.16, caso não consiga, você deve contatar o suporte do jogo para obter uma solução, segue o link: Suporte do Jogo.

Atenciosamente,
Asestatem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ok...eu ja informei o suporte e eles pediram me um e-mail valido para validar a minha conta, e eu dei-lhes...so que agora quando ia abrir o jogo diz me que a minha palavra passe esta invalida...alguem me explica o porque?
 

DeletedUser4820

Convidado
Olá Joana,

Como indicado inúmeras vezes, e por uma questao de segurança e privacidade, estes assuntos são resolvidos apenas pelo suporte.
Entendo a ansiedade, mas deverá aguardar uma resposta por aquele meio.

Bom jogo.

(Situação esclarecida, tópico encerrado)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo