• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Edificios Saqueados

  • Iniciador do tópico bakersville
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá e muito boa tarde a todos venho aqui por este meio expressar a minha dúvida em relação ao tempo que demora um edificio saqueado a aparecer tal informação na janela do jogo pois já me aconteceu alguma vezes eu receber a informação de que o edificio foi saqueado e mesmo assim na janela do jogo posso recolher os recursos todos como se nada tivesse acontecido e só 2 colheitas após o sucedido me aparecer o edificio com o simbolo em cima do mesmo a dizer que foi saqueado, isto scontece com todos ou será um erro??
Cumprimentos e continuação do bom trabalho
 

medusa

Membro da equipa
Olá bakersville o que acontece é que existe um bug que deverá ser corrigido numa próxima actualização, apesar de aparecer na altura do ataque associado o relatório do saque o mesmo pode ser feito durante as próximas 24h mas é registado com a hora de ataque.
 

DeletedUser

Convidado
Muito obrigado pela resposta Medusa, agradecido pelo tempo dispendido , sendo este um bug de certo que iram solucionar a questão mas tambem de certo têm coisas mais importantes para resolver como bug mais graves que este.
Cumprimentos e continuação do bom trabalho.
Dúvida esclarecida pode fechar o tópico de modo a não haver spam como tenho visto por aqui hoje á tarde
 

DeletedUser

Convidado
Muito obrigado pela resposta Medusa, agradecido pelo tempo dispendido , sendo este um bug de certo que iram solucionar a questão mas tambem de certo têm coisas mais importantes para resolver como bug mais graves que este.
Cumprimentos e continuação do bom trabalho.
Dúvida esclarecida pode fechar o tópico de modo a não haver spam como tenho visto por aqui hoje á tarde

Obrigada pela informação (fechar o tópico),

Tópico fechado a pedido do autor :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo