• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Equidade ou igualdade

  • Iniciador do tópico bakersville
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas a toda a gente aproveito desde ja por congratular a equipa por mais um grande passo e maior responsabilidade com a abertura de um novo mundo.
De certo modo acho que a maioria das pessoas pensa que ir jogar para o novo mundo sera uma maneira de conseguir chegar mais rapido ao top 10 pois ja tem algum conhecimento do jogo, pois enganem-se porque nao ira ser assim tao facil e uma dica aproveitem pa evoluir em vez de se porem a atacar os 79 vizinhos porque enquanto voces estao a atacar estara alguem a evoluir construir e desbloquear pesquisas ou seja ficam para tras.
rlwbwy.jpg
Evento Caça aos Ovos 2014
A minha pergunta é a seguinte como é que é possivel que o jogador que esta no 1º lugar ja tem a camara municipal da ultima era?? Tipo se o mundo abriu hoje como é isso possivel, e não me venham com a dos diamantes comprados porque pelas minhas contas sao preciso muitos e muitos diamantes para tanto comprar PF assim como desbloquear as pesquisas e ele conseguiu isso tudo num dia??? Onde esta a igualdade e equidade de oportunidades??
Um pouco estranho acho eu ainda por cima nos tempos que se vive haver pessoas que o façam.
 

DeletedUser

Convidado
bakersville eu sou um dos fundadores da Squadra do novo mundo e nesse mesmo mundo estive em 1º lugar durante muito tempo como tu deves ter visto pois és da minha guilda. E concordo plenamente contigo também fiz as contas e a pessoa que comprasse tantos diamantes teria que ter uma capacidade financeira avantajada. Faço a mesma pergunta que tu.
 

DeletedUser

Convidado
É que não sao propriamente 13000 diamantes que chegam pa desbloquear isso tudo acho que havia de haver um limite por dia sei la.
È que eu acho isso um abuso perante os outros todos alem de ser uma enorme injustiça.
 

DeletedUser733

Convidado
É verdade, mas estes jogos infelizmente "sobrevivem" devido a pessoas que o fazem...
 

DeletedUser275

Convidado
black tu estavas em 1º pq atacaste os teus vizinhos todos -.-
devias de ter começado a polir/motivar para ganhares ouro para comprar pfs :1f61c:

baker .. vamos deixa-lo a jogar sozinho :1f60e:
 

DeletedUser13

Convidado
Olá amigos!
O mundo acabou de abrir e muitas coisas podem ainda acontecer. Já repararam como Arvahall vai ao rubro?
Ainda é muito cedo para serem tiradas conclusões. E de fato, como o nosso amigo bakersville explicou e muito bem, os jogadores deveriam concentrar-se mais nas pesquisas (inicialmente) e menos nos ataques. Quanto mais desenvolvidos estiverem mais hipóteses terão de vencer os vossos rivais e ganhar posição no ranking :1f609:

Acerca dos tantas vezes falados diamantes, têm razão, mas não percam tanto tempo a discutir a síntese neodarwiniana (se vem primeiro o ovo ou a galinha) e dediquem mais tempo ao vosso jogo :1f642:
O FoE é de cariz essencialmente a solo nos primeiros tempos e que dependerá de diversos fatores coletivos conforme vão avançando as épocas.

E, se eu vos disser que atualmente, por uma diferença mínima, num dos servidores internacionais com quase três meses, está em primeiro lugar um jogador que gastou pouco pouquíssimo premium, e em segundo e terceiro jogadores que gastaram umas centenas largas de diamantes? :1f615: Os diamantes podem desbloquear muitas pesquisas, mas se não estiverem aliados à melhor estratégia e uma boa guilda, não servem de muito...

PS: Tenho um vizinho muito rico. Vive num palacete e tem um par de carros espetaculares. Aparentemente é feliz...
Não poderei afirmar se o é ou não. Também não me interessa quanto dinheiro tem, de onde provém, nem onde o gasta. Ele faz o que quer ao dinheiro, é dele, é a vida dele. Não posso viver o meu dia a dia dizendo que a vida foi injusta comigo. Afinal, tenho saúde, amigos e uma comunidade invejável :1f609:
 

DeletedUser275

Convidado
black tu estavas em 1º pq atacaste os teus vizinhos todos -.-
devias de ter começado a polir/motivar para ganhares ouro para comprar pfs :1f61c:

baker .. vamos deixa-lo a jogar sozinho :1f60e:

por alguma razao ja estou nos territorios de ferro nas conquistas ^^

Concordo contigo baker quando dizes que devia ser imposto um limite de diamantes usado por dias ... depois de ver o que vi hoje ...
 

DeletedUser

Convidado
Pois foi por isso é que toquei no assunto nao em ele tar ou nao em primeiro porque com o tempo e unidos conseguimos dar-lhe a volta mas sinceramente á pessoas que o dinheiro deve-lhes estorvar ou assim lool que nao sabem o que lhe fazer, mas enfim é as pessoas que temos uns com tudo e outros sem condiçoes para conseguir viver com o minimo de qualidade possivel, isto realmente e uma falta de civismo e humildade que vai la vai, as vezes ponho-me a pensar que em vez de ter visto isto tivesse visto nas noticias que uma pessoa privada tivesse dado algum dinheiro para as pessoas cada vez mais carenciadas em generos comida roupas livros escolares ai sim era o dia mais feliz da semana :1f642:

E com isto nao quero dizer que estou contra quem usa dinheiro para se divertir porque nao mas sim contra quem nao se sabe divertir dentro dos limites, porque em arvahal temos quem o use para seu beneficio mas nunca vi ninguem o usar desta maneira e acredito que até aqueles que usam esse meio se sintam um pouco constrangidos com tal acaso. :1f642:

Cumprimentos e bom jogo


Publicação Moderada:
!
- Tópicos mesclados para evitar o duplo post. Lembrando podes editar seus post. \\Jorlando//
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Peço desculpa foi um erro da minha parte nao volta a acontecer. Bem para nao estar a prolongar mais e dar espaço a outras pessoas que precisem de mais ajuda do que eu. peço a quem de direito que feche o tópico.
Cumprimentos e continuação do bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Convidado
Peço desculpa foi um erro da minha parte nao volta a acontecer. Bem para nao estar a prolongar mais e dar espaço a outras pessoas que precisem de mais ajuda do que eu. peço a quem de direito que feche o tópico.
Cumprimentos e continuação do bom jogo para todos.

Olá,

Como solicitado pelo autor, tópico fechado.

Att,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo