• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

erro ao iniciar jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser15502
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15502

Convidado
quando pressiono jogar na pagina inicial, o jogo carrega a propria pagina e não inicia o jogo. o que pode ser? começou agora e já joguei hoje
 

DeletedUser12592

Convidado
Bem informo que também estou com o mesmo problema..... enfim colocam novas actualizações, para corrigir bugs e cria outros.....
Alguém podia responder?
de preferência algum administrador do jogo ou do forum, já agora jogo no Brisgard
 

DeletedUser14876

Convidado
Boas,

Confirmo que tambem nao consigo entrar no mundo Brisgard, conseguindo entrar nos outros sem problemas.

Deve ser algum erro momentaneo que nao tarda já está resolvido :1f609:
 
Está a acontecer-me a mesma situação. Estive a jogar até perto das 19h e agora não carrega o jogo.
Mas é só em Brisgard, pois tentei entrar em Cirgard e dá.
No android também se verifica o mesmo problema, apresentando a msg de erro: "servidor indisponível"
 

DeletedUser14876

Convidado
a unica coisa que tenho a acrescentar e que o chat nao se encontra disponivel quer em Arvahall nem em Cirgard
 
O servidor pt2 (brisgard) apresenta a seguinte mensagem: Trabalhos de Manutenção - O servidor atualmente está indisponível devido a trabalhos de manutenção. Normalmente, a manutenção não demora mais de dez minutos.
 

DeletedUser14112

Convidado
Boa noite a todos,

Conforme já mencionado neste tópico, o mundo Brisgard encontra-se em manutenção, pelo que resta apenas aguardar pelo término da mesma.

Lamento qualquer incómodo que possa causar, mas lembro que será apenas para melhorar o jogo de todos ao corrigir possíveis falhas.

Cumprimentos,
Asa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo