• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro na barra de construção

Estado
Não está aberto para novas respostas.
No mundo Cirgard, onde tenho conta, na barra de construção, não aparece ouro que eu conquistei, ao invés disso tenho ébano, material que não conquistei. Peço a vossa atenção para este problema e a sua resolução, pois quero evoluir no jogo e não posso.
 

DeletedUser

Convidado
Olá Super End,

Vou tentar esclarecer-te mesmo estando a tua dúvida colocada de forma bastante confusa.

Vamos por partes.
Estamos a falar de pesquisas?
CW9peD7.jpg


A pesquisa dos trabalhos em ébano só te é desbloqueada nos princípios da idade do ferro.

gxmdF33.png



A pesquisa do ouro, só fica desbloqueada nos inícios da idade média.

utjHFwF.png


Só depois de desbloqueadas estas pesquisas é que tens acesso aos respetivos edifícios.



Se estás a falar de territórios conquistados que te deram de bonificação "depósitos de mercadorias"
(Deixo-te uma imagem a título de exemplo de um depósito de mercadorias)

aoO7kFf.png



Então não te aparece nada na barra de construção. Estes depósitos servem para incrementar a produção das mercadorias nos respetivos edifícios de produção.
A titulo de exemplo um edifício sem depósito de mercadorias produz 1un e com depósito passa a produzir 5un no mesmo espaço de tempo.


Caso esta explicação não te esclareça, não hesites em colocar a dúvida novamente, de forma mais clara.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo