• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro no Mapa da Era Industrial

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas, ja conquistei as provincias da era Industrial (ainda me falta as provincias Bonus), mas entretanto ja me apareceu o segundo navio, mas tanto no telemovel como no PC quando clico nele (no segundo navio), da-me sempre erro
 
Vi agora.... eu explorei a provincia a Sul de las Penas, mas agora aparece como se eu nao tivesse explorado e quando clico nas moedas (como se fosse explorar nada acontece)
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá zongf2008,

A situação foi verificada pela nossa equipa e conclui-se que o teu explorador estava numa posição errada causando assim o erro que estavas a visualizar. Foi entretanto resolvido, pelo que já deves conseguir aceder normalmente.

Cumps,
North Dragon
 
Última edição:
Ficou resolvido, mas eu ja tinha explorado a provincia a sul de Las Penas (gastei 50 diamantes), e agora tive que a explorar outra vez! Ou seja perdi 50 diamantes lol
 

North Dragon

Membro da equipa
zongf2008,

é sempre um gosto poder ajudar. Visto que o assunto se encontra esclarecido e resolvido, vou fechar este tópico. Sempre que precisares, não hesites em abrir novo tópico, estamos aqui para ajudar.

Cumps,
North Dragon
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo