• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro no Mapa de Campanha

  • Iniciador do tópico DeletedUser12502
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12502

Convidado
Boas,
no mundo cirgard, no mapa de campanha, no continente americano, carreguei no botão de explorar de uma província ontem (descontando as respectivas 75000 moedas) e hoje nada, está tudo como se eu não tivesse feito nada, estou sem as moedas e o mapa abre sempre na europa.


_____________________________________________________________________


O post foi movido do tópico Erro no Mapa para a criação de um novo na aba correspondente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa noite LordAngus,

Peço antes de mais nada para realizares os Procedimentos Padrão.

Caso os procedimentos padrão não resolvam a questão, peço que indiques o teu nick no jogo para analisarmos a situação.

Reparei que é a tua primeira intervenção na nossa comunidade, sendo assim, convido-te a fazeres a tua apresentação, por favor.
 

DeletedUser8417

Convidado
Boa tarde.

Eu estou com o mesmo problema.. já tenho conquistada a primeira província das Américas, coloquei a explorar a segunda (a que fica em cima do lado direito) e ontem quando abri o mapa estava na Europa. Clico no barco para escolher entrar nas Américas e aparece-me a primeira província conquistada e as outras duas por explorar. volto a clicar para explorar a província (pago os 75mil) mas automaticamente dá erro e faz refresh, aparece uma caixa de texto a dizer erro ao carregar, volto a ter o dinheiro mas a província continua por explorar.. já fiz a limpeza de cache, mas está na mesma :1f641: o meu nick do jogo é Markgod.
Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Bom Dia...

estou exactamente com o mesmo problema do Markgod...

agradecia que me resolvessem tambem o problema.

sandro_20

abraço
 
Tive o mesmo problema. O batedor lançado há várias horas, vou ao mapa, e recebo uma mensagem de erro de ligação. Quando volto ao mapa, estou novamente no início do primeiro mapa. Hoje fui ver a situação e mesmo escolhendo o novo mapa, ao fechar a visualisação, o batedor volta aos primórdios.
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde.

Eu estou com o mesmo problema.. já tenho conquistada a primeira província das Américas, coloquei a explorar a segunda (a que fica em cima do lado direito) e ontem quando abri o mapa estava na Europa. Clico no barco para escolher entrar nas Américas e aparece-me a primeira província conquistada e as outras duas por explorar. volto a clicar para explorar a província (pago os 75mil) mas automaticamente dá erro e faz refresh, aparece uma caixa de texto a dizer erro ao carregar, volto a ter o dinheiro mas a província continua por explorar.. já fiz a limpeza de cache, mas está na mesma :1f641: o meu nick do jogo é Markgod.
Obrigado.

Boa tarde Markgod,

Peço que indiques o mundo em questão para analisarmos a situação.

Bom Dia...

estou exactamente com o mesmo problema do Markgod...

agradecia que me resolvessem tambem o problema.

sandro_20

abraço


Boa tarde Sandro,

Peço que indiques o teu nick, o mundo e o continente em questão, para analisarmos a situação.

Reparei que é a tua primeira intervenção na nossa comunidade, sendo assim, convido-te a fazeres a tua apresentação, por favor.



Tive o mesmo problema. O batedor lançado há várias horas, vou ao mapa, e recebo uma mensagem de erro de ligação. Quando volto ao mapa, estou novamente no início do primeiro mapa. Hoje fui ver a situação e mesmo escolhendo o novo mapa, ao fechar a visualisação, o batedor volta aos primórdios.

Boa tarde Titantropo,

Peço que indiques o teu nick, o mundo e o continente em questão, para analisarmos a situação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12502

Convidado
Boas,
o meu problema mantém-se tal como tinha descrito antes, mesmo depois de realizar os procedimentos padrão e também não me deixa explorar novas províncias, dá sempre erro e reinicia o jogo. O meu nick é LordAngus, do mundo cirgard e isto aconteceu no continente norte-americano depois de ter explorado a primaira província, Okahe, as outras já não mais consegui explorar, além de me ter ficado com as moedas da primeira tentativa.
 

DeletedUser

Convidado
Iremos analisar a tua conta, peço que aguardes um feedback, através deste tópico.
 
Exatamente na mesma província do mesmo continente e no mesmo mundo de jogo, que ao LordAngus. O nick é Titantropo tal como aqui.
 

DeletedUser9962

Convidado
Bom dia, no mundo cigard, não se consegue explorar novos mapas nem combater desde ontem dia 13/10
 

DeletedUser8417

Convidado
Olá Princess Fiona.
O Mundo em que me acontece isso é no Cirgard... já está assim há uma semana :1f641:
obrigado
 

DeletedUser

Convidado
As vossas contas foram analisadas e o problema foi solucionado.

Lamentamos o incómodo causado.



Bom dia, no mundo cigard, não se consegue explorar novos mapas nem combater desde ontem dia 13/10

Boa noite Ajga,

Reparei que ainda não fizeste a tua apresentação, sendo assim, convido-te a fazeres a tua apresentação por favor.



estou com o mesmo problema que os restantes jogadores

mundo cirgard


Boa noite FU HAO,

Reparei que é a tua primeira intervenção na nossa comunidade, sendo assim, convido-te a fazeres a tua apresentação, por favor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
De nada LordAngus.

Qualquer dúvida ou problema não hesites em contactar-nos.

Como todas as situações encontram-se resolvidas, o tópico será encerrado.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo