• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro no Mapa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Duas zonas do mapa, correspondentes à alta idade mediae à era industrial, creio, permanecem castanjas apesar de já as ter feito e de ter conseguidp swguir para as zonas seguintes do mapa.

Isto faz com que as missoes estejam todas bolqueadas porque me pedem para explorar zonas que já foram exploradas mas como ele não reconhece isso não me deixa avançar.

Já tentei reiniciar mas nada.


O que devo fazer agora?

Obtigafa


Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Deves cumprir os requisitos das missões, uma vez que ainda não foram atingidos.

Vejamos o primeiro dos casos, a missão Covil do Rei da Montanha pede para explorares a província rodeada e para infiltrares 3 setores dessa província. A província "alvo" da missão ainda nem sequer foi explorada por ti.

No segundo caso, a missão Mãos Frias e Mortas pede para explorares a província a leste de Santa Catalina e para adquirires essa província. Uma vez vez mais, a província em questão, também ainda não foi explorada.

Bem-hajas!
 
Obrigada,

Já procurei mil vezes mas não me aparece nenhuma província por explorar, por isso não consigo cumprir esses critérios.

Onde as encontro?

Anexo fotos para verem como já está tudo a verde.
 

medusa

Membro da equipa
Recordo que enquanto tiveres o explorador em movimento não te surge a opção de explorar outras províncias, por esse motivo quando fizeste as imagens não te surgia a opção, no entanto verificamos que já exploraste a província a que se refere a missão Covil do Rei da Montanha e que era apresentada na primeira imagem.

Na segunda imagem também é apresentada a província a leste de Santa Catalina ainda por explorar e que neste momento e sem o explorador estar em movimento já verificas a opção.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo