• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro nos Menus Sobre o jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Ja escrevi aqui reclamando de uma venda indevida por motivo de que o menu venda/move esta aceitando o clica no item abaixo dele.
Isto é, cliquei em vender ao inves de esperar q minha escolha ele resolve sozinho no clique no menu venda ou move que o item abaixo do menu e o item para vender ou mover. Me disseram que não procedia e que eu tinha perdido o item. O erro continua e não so no menu vender/mover.Muitas vezes a aconteceu comigo inclusive no menu vizinhos/guilda amigos que ao clicado marca o item abaixo perguntando se quero copntinuar a produção, AGORA cliquei para colocar expanção. O que acontece ? NOVAMENTE a expanção foi colocada na direção abaixo do menu sem me da a opção de arrastar a expanção,para onde queria.. Perdi um item importante antes, agora minha expanção esta em um local que não queria, durante o jogo muitas vezes tenho que clicar para continuar a produção quando na verdade quero auxiliar vizinhos/guilda /amigos. Não me digam que o problema nao existe como da outra vez. Não me chamem de maluco ou no minimo mentiroso. Desculpe Medusa me acomodei ate agora. Mas o assunto deve ser verificado. Pensei inclusive que na ultima atualização seria corrigido (transparencia) . Da outra vez vc me disse que a reclamação não procedia e que não podia me decolver o item. A reclamação procede e continua a acontecer. Minha expanção esta fora do lugar que queria. Minha culpa? NÃO, da logica do programa, que esta permitindo que o clique do mouse atravesse o menu sobreposto. NO caso da expanção não segurou para que eu arrastasse ate o local, num unico clique marcou a opção e colocou no local sob o menu.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá boa tarde,

Pesem os meus esforços e até boa vontade, parte da tua mensagem é imperceptível. No entanto consigo decifrar que colocaste uma expansão onde não querias, desse modo, por favor contacta a Equipa de Suporte, tenho a certeza que te irão ajudar.

Bem-hajas e bom fim de semana!
 
1- Ja escrevi aqui reclamando de uma venda indevida por motivo de que o menu venda/move esta aceitando o clica no item abaixo dele.
Reclamação anterior não resolvida:

(Quando eu clico com o mouse no menu o item abaixo dele "embaixo" "Sob" "coberto pelo menu" é ativado causando no caso venda indevida)

Me disseram que não procedia e que eu tinha perdido o item. (Esta foi a solução do problema vendeu perdeu mesmo que a causa seja um BUG do jogo)

Motivo da reclamação atual:

O erro continua e não so no menu vender/mover. Muitas vezes a aconteceu comigo inclusive no menu vizinhos/guilda amigos que ao (ser) clicado marca o item abaixo (abaixo dele "embaixo" "Sob" "coberto pelo menu") perguntando se quero continuar a produção, ação do jogo ao ser ativado o item (abaixo dele "embaixo" "Sob" "coberto pelo menu")

AGORA ("Ultima ação antes de enviar mensagem") cliquei para colocar expanção. O que acontece ? NOVAMENTE a expanção foi colocada na direção abaixo do menu sem me da a opção de arrastar a expanção,para onde queria.

Perdi um item importante antes, agora minha expanção esta em um local que não queria, durante o jogo muitas vezes tenho que clicar para continuar a produção quando na verdade quero auxiliar vizinhos/guilda /amigos. Não me digam que o problema nao existe como da outra vez. Não me chamem de maluco ou no minimo mentiroso. ( "Revolta")

Desculpe Medusa me acomodei ate agora.(" Medusa me atendeu antes sei que não foi culpa dela (dela???) por não resolver meu problema")

("Pedido de solução")

Mas o assunto deve ser verificado. Pensei inclusive que na ultima atualização seria corrigido (transparencia) . Da outra vez vc ("Medusa") me disse que a reclamação não procedia e que não podia me devolver o item.

"Repetição para enfase do acontecido agora"
A reclamação procede e continua a acontecer. Minha expanção esta fora do lugar que queria. Minha culpa? NÃO, da logica do programa, que esta permitindo que o clique do mouse atravesse o menu sobreposto.
NO caso da expanção não segurou para que eu arrastasse ate o local, num unico clique marcou a opção e colocou no local sob o menu.

PS. imperceptível: espero que o sentido da palavra seja o de que não tenha entendido o sentido de minha reclamação e não que ela seja sem importancia.
 
Última edição:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Utilizador contactou a equipa de suporte.

Caso reproduzam o erro: clique do rato a transpor camadas, por favor deixem-nos saber.
 

DeletedUser733

Convidado
Tópico fechado por inatividade.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo