• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erro(travamento)

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas, estou tendo problemas depois de atualizar o app do FoE. Quando entro na cidade de um amigo ou tento sair normalmente do jogo ele trava e fecha automaticamente. Alguém com o mesmo problema? Que possa passar uma orientação.
P.s. estar ocorrendo em Brisgard na cidade de um amigo com quem faço troca de pfs ele é o 3° na minha barra de amigos, nao vou mencionar ele aqui pois nao sei se é permito.
 
Última edição:
parece que o servido PT está todo em baixo e não funciona.
alguem sabe disso??
conseguem entrar no jogo??
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá. Os nossos servidores estão a funcionar em pleno. A quem está com problemas em aceder ao jogo, recomendo que limpem a cache do browser que estão a utilizar e os ficheiros temporários. Também é sabido que a última atualização do flash player por parte da Adobe trouxe alguns problemas que vários utilizadores cá e noutros fóruns da especialidade reportaram. Daí que também recomendo usarem um browser com plugin nativo, como o Google Chrome por exemplo.

Espero ter conseguido ajudar.

Cumps,
North Dragon
 
O app que estou me referindo é para o Android, quando entro na cidade de alguem o jogo trava. Começou ontem após atualizar o jogo, já o desinstalei e contínua travando quando vou a cidade de alguém.
 

North Dragon

Membro da equipa
Olá thanatanos.

O principio da limpeza continua a ser aplicado, mesmo sendo app móvel android. Ou seja, limpa por favor a cache da aplicação e volta a entrar na app. Se a situação se mantiver peço-te que contates o nosso suporte de jogo para que seja efetuada uma verificação à tua conta.
Obrigado

Tenham em atenção que o limpar dados de aplicação ou desinstalar da mesma apenas é recomendado a quem tem o email validado.


Cumps,
North Dragon
 
Última edição por um moderador:
E neste momento é o quê ??? O problema é do Forge só pode. Ah e tal está tudo bem ? ? ? ? a culpa é sempre dos outros ! ! ! Pois as desculpas é da limpeza é do Browser ???? de todos eles ? Qual Brower ?? O Crome ? não dá. o Edge ?? não dá. o Firefox ?? não dá. o Waterfox ?? não dá.
OKK Qual querem que instale mais para jogar ???? Está parado em todos eles, não anda em nenhum ! ! !
Podem colocar dimos em promoção todos os dias até ao fim do ano, nem mais 1 compro.... enquanto o jogo estiver assim e mais assim a travar vou ter prejuízo, pois não vou recolher e não posso voltar a produzir, o jogo não corre ! ! ! !
 

medusa

Membro da equipa
Volto a repetir a resposta já fornecida neste fórum.
O problema originado pela nova funcionalidade do Mozilla Firefox e familiares (asynchronous drawing) está a causar arrastamento, esta funcionalidade pode ser desativada manualmente através do URL about:config ou, como alternativa, mais prática e ao alcance de todos os jogadores, é jogar em modo ecrã completo, podem alternar para este modo através da tecla F11.

O problema não é do jogo!
 
E neste momento é o quê ??? O problema é do Forge só pode. Ah e tal está tudo bem ? ? ? ? a culpa é sempre dos outros ! ! ! Pois as desculpas é da limpeza é do Browser ???? de todos eles ? Qual Brower ?? O Crome ? não dá. o Edge ?? não dá. o Firefox ?? não dá. o Waterfox ?? não dá.
OKK Qual querem que instale mais para jogar ???? Está parado em todos eles, não anda em nenhum ! ! !
Podem colocar dimos em promoção todos os dias até ao fim do ano, nem mais 1 compro.... enquanto o jogo estiver assim e mais assim a travar vou ter prejuízo, pois não vou recolher e não posso voltar a produzir, o jogo não corre ! ! ! !

Peço desculpa, isso não é verdade, tenho um portátil com 17 anos, chrome\internet explorer\firefox uso todos estes browser e utilizo-os na boa e anda na boa seja ele qual for, não digam que é como o vinho porto, quanto mais velho melhor....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo