• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erros detectados após a mudança de versão

  • Iniciador do tópico SNIPERLP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Caros,

Os erros que detectei até agora foram:
1- O torneio da idade do Ferro não funciona. Já ganhei batalhas mas nada é registado. Nem a mim nem aos meus vizinhos.

2- Só tenho 14 vizinhos (tinha 80). Ao que entendi seriam fusionados os Grupos e juntados os utilizadores activos com pontuações similares até perfazer 80 vizinhos. Só com 14 é muito pouco.

3- Numa das batalhas pelo novo território sucedeu de tudo. Unidades que não atacam outras; unidades inimigas que conseguiam ocupar o mesmo quadrado em simultâneo e atacar as minhas unidades; unidades minhas que conseguiam ocupar o mesmo quadrado de unidades inimigas (pasme-se) e ali ficavam sem se conseguirem atacar uma à outra; um legionário meu que atacou um soldado que já estava a 50% por cento da sua força e foi abatido só com um golpe (ainda por cima de resposta e depois de morrer); um arqueiro meu abateu um arqueiro inimigo com uma única seta e sem que a força do arqueiro inimigo tenha chegado a zero; enfim, uma bagunçada. Mesmo assim consegui ganhar a batalha. Depois regressei ao menu da cidade e apareceu uma janela a dizer que ainda tinha tropas em batalha e lá fui outra vez. Desta vez apareceram 3 unidades do meu lado e duas do outro, sem qualquer ligação a nenhum adversário nem a um território (a batalha anterior tinha sido para conquistar um território de legionários e soldados e agora apareciam unidades de lanceiros como adversários). E vencida mais esta batalha voltei à cidade, apareceu a mesma janela e lá tive que voltar a lutar outra vez a batalha. Que grande confusão !!!!

4-A minha Guilda passou a ter apenas 99 pontos e a classificação é zero.

5- Antes da mudança de versão estava em primeiro no torneio da idade do Bronze (o primeiro ganhava 10 medalhas) e em primeiro no torneio da idade do ferro (20 medalhas). Após a mudança de versão ganhei apenas 10 medalhas e os torneios voltaram a zero.

Abraço,

Luis Pinto
 

DeletedUser

Convidado
Em relação às torres pvp já há vários threads por aí.

Em relação aos erros durante as batalhas, tenta usar um browser diferente ou apagar os ficheiros temporários.

Em relação aos vizinhos se tens 18 então tens sorte, porque há pessoas com menos.
Supostamente a rotação para novos vizinhos será só na segunda feira como dizia o changelog.
 

DeletedUser765

Convidado
ando com apenas 5 vizinhos O.o, e todos que já conhecia agora não tenho de quem usurpar recursos.
 

DeletedUser203

Convidado
Já começa a ser cansativo termos que constantemente ter em consideração que é uma versão Beta, termos que esperar por isto, por aquilo e em cada actualização nova há mais erros que na anterior:1f620:
 

DeletedUser118

Convidado
Olá SNIPERLP,

Antes de mais seja bem-vindo ao Forge of Empires. Para o conhecermos um pouco mais, agradecia que fizesse a sua apresentação.

Caros,

Os erros que detectei até agora foram:
1- O torneio da idade do Ferro não funciona. Já ganhei batalhas mas nada é registado. Nem a mim nem aos meus vizinhos.
Esse problema já foi passado aquém de direito.

2- Só tenho 14 vizinhos (tinha 80). Ao que entendi seriam fusionados os Grupos e juntados os utilizadores activos com pontuações similares até perfazer 80 vizinhos. Só com 14 é muito pouco.
A actualização não indica que no dia em que fosse efectuado o update iria também fazer o reagrupamento das vizinhanças.

3- Numa das batalhas pelo novo território sucedeu de tudo. Unidades que não atacam outras; unidades inimigas que conseguiam ocupar o mesmo quadrado em simultâneo e atacar as minhas unidades; unidades minhas que conseguiam ocupar o mesmo quadrado de unidades inimigas (pasme-se) e ali ficavam sem se conseguirem atacar uma à outra; um legionário meu que atacou um soldado que já estava a 50% por cento da sua força e foi abatido só com um golpe (ainda por cima de resposta e depois de morrer); um arqueiro meu abateu um arqueiro inimigo com uma única seta e sem que a força do arqueiro inimigo tenha chegado a zero; enfim, uma bagunçada. Mesmo assim consegui ganhar a batalha. Depois regressei ao menu da cidade e apareceu uma janela a dizer que ainda tinha tropas em batalha e lá fui outra vez. Desta vez apareceram 3 unidades do meu lado e duas do outro, sem qualquer ligação a nenhum adversário nem a um território (a batalha anterior tinha sido para conquistar um território de legionários e soldados e agora apareciam unidades de lanceiros como adversários). E vencida mais esta batalha voltei à cidade, apareceu a mesma janela e lá tive que voltar a lutar outra vez a batalha. Que grande confusão !!!!
Relativamente a este ponto: a sua conta será analisada e mais tarde darei uma resposta.

4-A minha Guilda passou a ter apenas 99 pontos e a classificação é zero.
Com a actualização foi efectuada uma recalculação na pontuação.

5- Antes da mudança de versão estava em primeiro no torneio da idade do Bronze (o primeiro ganhava 10 medalhas) e em primeiro no torneio da idade do ferro (20 medalhas). Após a mudança de versão ganhei apenas 10 medalhas e os torneios voltaram a zero.
Durante a actualização da nova versão, a equipa do Forge of Empires encontrou alguns problemas técnicos.
Relativamente a este problema, agradeço que entre em contacto com a equipa de suporte do Forge of Empires através de solicitação de suporte.
Para tal deverá clicar com o botão direito do rato dentro do jogo e seleccionar a 3ª opção (Suporte) ou então clicar neste link.

Agradeço a sua compreensão.

Continuação de um bom jogo e bom fim de semana.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo