• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Erros em resgitro da Prefeitura e GEs

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Tenho notado que depois de umas atualizações para cá, quando investimos em GE, ao virar de nivel, dificilmente recebemos a tradicional janela de notificação, na qual nos mostram quantas plantas, medalhas e pfs ganhamos.
Muitas vezes não aparece ou por algumas vezes aparece bem depois que o GE já subiu de nivel.

Isso tem atrapalhado pois como algumas vezes não aparece, ficamos sem saber o que ganhamos. Somente o ícone do inventário fica a piscar, mas não sabemos o que ganhamos.

Acontece o mesmo com as notificações de resgitro da prefeitura. As ações acontecem em nossa cidade, e muitas vezes entramos no jogo e não são mostradas, alguns minutos depois, ao fazer alguma ação no jogo é que de repente a janela da prefeitura se abre no meio do jogo para nos mostrar as ações ocorridas em nossa cidade.

Não sei se alguém já notou isso ou se até já abriram tópico sobre isso. Como não encontrei nada pelo fórum, resolvi informar o que já venho notado há algumas semanas.

[ ]s
 

medusa

Membro da equipa
Olá Bario,
Iremos analisar as situações que referes no entanto alerto que as mesmas podem estar relacionadas com a diferença de ligação entre servidor e jogador o que pode causar algum atraso.
Para despistar a situação peço que procedas as limpezas básicas do teu aparelho.
Obrigada pela tua colaboração.
 
boas,

Isso tb me acontece em relação aos prêmios dos GE´s.
Em relação ao registro da câmara municipal tinha a ver com o evento, penso que agora que o evento acabou isso já esteja regularizado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo