• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

estou a receber ataques com intervalos inferiores ás 24horas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
olá boa tarde,estou com duvidas neste assunto inicialmente havia um prazo de 24horas em que um elemento não podia ser atacado novamente,acrualmente estou a receber ataques com 5,10 15 etc horas de intervalo,agradecia informação.
Ainda no que se refere ás sabotagens, existe algum limite horário para as fazer,já fiquei algumas vezes impedido de as realizar.
Obrigado pela atenção
 

DeletedUser

Convidado
Olá kpo09,

Posso-lhe pedir para nos mostrar uma screenshot do histórico de eventos, em relação a esses ataques com intervalos de 5 horas.

Cumprimentos,
Misaky
 

DeletedUser

Convidado
gostava de te poder mostrar mas eu não sei como se faz isso
 

DeletedUser

Convidado
Quando te aparecer o histórico de eventos clica na tecla que diz "PrtSc Break" ou apenas "PrtSc", do teu teclado. Essa tecla encontra-se muito provavelmente no topo do lado direito do teu teclado.

Depois disso vai ao Paint e carrega "Ctrl + V", vai-te aparecer uma imagem daquilo que estava na tua tela do monitor quando tu carregaste no "PrtSc". Recorta a imagem para aquilo que queres mostrar e guarda.

Depois vai ao imageshack.us carrega em "Carregar imagem", e selecciona essa imagem... eles vão-te dar vários links, copia qualquer um para aqui.
 

DeletedUser

Convidado
obrigado amigo mas não consigo mesmo assim deixa estar bom jogo
 

DeletedUser249

Convidado
amigo rachet uma coisa que ninguem se lembrou e tens de ter atençao eu so consigo atacar alguem de 24 em 24 horas isso sim mas podes receber ate de minuto em minuto desde que nao seja do mesmo jogador.

esclarecendo tu podes ser atacado varias vezes por varios jogadores

exemplo - o jogador A ataca o jogador B- o jogador A tem de aguardar 24 horas
---------o jogador C ataca o jogador B - esse nao tem nada haver com o A pode atacar na mesma nessas 24 horas

espero que tenhas entendido agora o pk de receberes varios ataques
 

DeletedUser

Convidado
Boas

Eu tambem tive o mesmo problema fui atacado as 15:31 e depois a 00:02 pelo o mesmo player
 

DeletedUser

Convidado
:1f632: Já me aconteceu também isso das 24 horas não se verificar e acabar por ser bem mais, e a lista de pessoal a quem posso ir todos os dias vizitar reduziu de 80 para 14 na barra dos vizinhos.:1f641:
Uma coisa muito engraçada(ou não), é que consigo atacar pessoal fora desse limite das 24 horas se for à torre cá fora da idade do bronze.^^Mas também só dá para atacar acho eu.- -'Porque aparece uma coisa lá a dizer "atacar", mesmo que lá dentro da cidade diga que ainda faltam tipo 12 horas...a torre prevalece sempre.:1f632:

Eu estou em crer que isto talvez tenha que ver com a defesa das cidades em questão...ou então é mesmo um acaso.xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boas

Se calhar a imagem nao e a melhor mas da ver pre que o figthclub me atacou no 04/08/12 as 19:59 salvo erro e novamente a 00:02

Equanto eu nao posso fazer nada ja que pra ver que tenho de esperar 7H, ora 19:59 + 7H nao da 00:02

Mas com ja referi noutro post.....

Boa sorte e ate uma proxima :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Olá novamente :1f632:

Mantenho a minha resposta. Não é nenhum erro, ele às 19:59 atacou-o e às 00:02 saqueou-o.

Espero ter esclarecido a dúvida.
 

DeletedUser

Convidado
Boas
A imagem nao e a melhor mas da pra ver que o figthclub me atacou 04/08/12 as 19:59 e novamente as 00:02 e eu tive de espera 7h
ora 19:59 + 7h nao da 00.02.

Mas bom, boa sorte e bom jogo :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Olá Prozac,

Quando se ataca alguém e rompe-se a defesa, a pessoa tem 24 horas para poder fazer o saque, na altura que lhe apetecer.
O Fightclub atacou-o às 19:59, e apenas o saqueou(roubou) umas horas depois.

Sempre ao dispor,
Misaky
 

DeletedUser

Convidado
Boas

Brigado Misaky enfim alguem que explica :1f61c:

O ataque faz se por 2 vezes 1° entra-se e depois rouba se quando kiser

Por mim fiko esclarecido e outros tambem vao fikar.

Sem mais e com as desculpas pela minha rispidez :1f642:

Boa sorte.

Ps. quando esta conta se ligar nao e o mesmo mas um familiar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo