• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Estradas 2x2

  • Iniciador do tópico DeletedUser10858
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10858

Convidado
Boas.
Gostaria de deixar um pedido/sugestão.
As estradas mais recente, de 2x2 de tamanho, por vezes dificultam a reorganização da cidade.


Quando chega aquela altura que temos mesmo de mudar por inteiro a cidade, eu deparo-me com uma dificuldade constante nas estradas de 2x2, no meu caso as Auto-estradas.
Estas estradas só deixam fazer cruzamentos ou curvas de 2 em 2 espaços, em numero par.
Se colocarmos uma estrada destas, da câmara municipal, colocada no canto superior do terreno, até ao limite, para fazer uma estrada perpendicularmente à primeira só o conseguimos fazer de 2 em 2 quadrados.
Isto causa dificuldades para aproveitar todos os quadrados consoante a dimensão dos edifícios.

Se possível, poderia ser alterado o posicionamento destas estradas 2x2 de quadrado em quadrado?
Em que, ao colocar uma estrada perpendicular a outra se possa posicionar de quadrado em quadrado e não de 2 em 2.

Não é fácil explicar esta situação, por ser uma ação prática, espero ter-me feito entender
Bom jogo a todos
 

DeletedUser17013

Convidado
Pensa as estradas 2x2 como se de um tabuleiro de xadrez se tratasse.
Tens uma casa preta de 2x2 e uma casa branca de mais 2x2.
O que estás a sugerir é casar uma casa preta, com metade de uma preta e outra metade branca. Não me parece que vá ser aceite, ou sequer discutida entre os developers.
Mas é uma sugestão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo