• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Evento Aniversário 2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa

Anúncio no Fórum​


ANNI24_Logo.png


Olá Fanáticos do Forge!

Estão convidados para as comemorações! O nosso Evento Aniversário decorrerá de 2 a 23 de abril.​



Este ano, continuamos a desenvolver o tema do ano passado, a investigação das misteriosas Pedras Preciosas, Chaves e Arcas de origem desconhecida. Estão convidados a ajudar uma equipa científica a descobrir os segredos por detrás destes artefatos. Preparem-se para novas descobertas, como por exemplo...

Novos reforços
  • Essência Prismática para transformar todas as Pedras Preciosas de uma cor em incolores que podem fundir com qualquer cor!
  • Picareta de Pedras Preciosas para quebrar Pedras Preciosas grandes em pedaços menores e aumentarem as vossas hipóteses!
  • Mina de Pedras Preciosas para gerar uma nova Pedra Preciosa sem gastarem Energia!

Novos edifícios
Desde a futurista Estação de Metro até ao majestoso Aeróstato Etéreo, o Evento Aniversário deste ano irá oferecer uma abundância de recompensas.

Visitem a nossa Fonte de Conhecimentos para lerem o anúncio completo do evento e certifiquem-se de que espreitam todas as páginas relacionadas para conhecerem as recompensas e mecânicas do evento!

Coloquem o chapéu de pensador para o Evento Aniversário do Forge!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo