• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Evento Arqueológico 2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
ARCH20_forumlogo.png


Caros Reis e Rainhas,


Juntamo-nos mais uma vez aos nossos ávidos exploradores, que embarcam noutra aventura emocionante num novo túmulo antigo. Desempoeirem a vossa pá, trincha e dinamite e juntem-se a nós para outra viajem nas profundezas de um túmulo repleto de tesouros. Assistam ao vídeo para uma introdução geral ao evento!

Recordem que podem ativar as legendas!

O Evento Arqueológico tem início dia 5 de maio e terminará no dia 25 de maio de 2020.

Assim que o Evento Arqueológico estiver disponível podem aceder à janela do mesmo.

Tal como no ano passado, o objetivo principal é mostrarem os vossos dotes como exploradores, escavem as profundezas das ruínas para descobrirem recompensas preciosas, como vasos, Estatuetas de Ouro e até ferramentas abandonadas por outros exploradores. Concluam missões para obterem Pergaminhos. No total, existem 60 missões, 39 podem ser concluídas tão depressa quanto queiram, depois destas, existem 21 missões que serão disponibilizadas diariamente. Utilizem os Pergaminhos para comprarem ferramentas que vos ajudam a escavar o túmulo. Caso necessitem podem adquirir Pergaminhos adicionais em troca de alguns Diamantes!

ARCH20_BetaOverview.png

Após abrirem a janela do evento, vão ter o túmulo pronto para explorarem. Utilizem as diferentes ferramentas disponíveis para limpar o vosso caminho e, assim avançarem túmulo dentro.

ARCH20_ToolsInstructions.png

Utilizem as ferramentas à vossa disposição para desenterrarem tesouros, no entanto, não podem eliminar as pedras, por isso, certifiquem-se de que as usam com sabedoria. Sempre que descobrem novos espaços têm a oportunidade de encontrar vasos, mais ferramentas (Pás, Trinchas e Dinamite) para vos ajudar no vosso progresso, ou as valiosas Estatuetas de Ouro. Pousem o ponteiro do rato sobre os vasos para descobrirem o que cada um deles tem para vos oferecer. Assim que desenterrarem um achado arqueológico, cliquem nele para reivindicar a vossa recompensa. Mas, tenham cuidado! Certifiquem-se de que não avançam demasiado no túmulo sem desenterrarem todas as recompensas que desejam, uma vez que não vão poder voltar atrás, e como tal, perderão as recompensas.

Assim que juntarem 20 Estatuetas de Ouro recebem o Grande Prémio, mostrado no topo da janela do evento!

ARCH20_ClayTablets.png

Ao abrirem caminho túmulo dentro, vão reparar em algo diferente desta vez. Ao avançarem pelo túmulo vão poder encontrar Tábuas de Argila. Com cada uma destas Tábuas de Argila podem dar início a uma nova linha de missões com uma recompensa especial no final. Estas missões não são contabilizadas para o progresso do Grande Prémio. Concluir todas as linhas de missões das Tábuas de Argila irá premiar-vos com a Recompensa do Historiador. Isto também significa que vão poder trabalhar em várias linhas de missões simultaneamente.

ARCH20_LibraryGuide.png

O Evento Arqueológico dá-vos a oportunidade de obterem um vasto leque de recompensas, bem como algumas recompensas únicas.

NewR_SS_MultiAge_ArcheologyBonus20k.png
A recompensa principal do evento deste ano é o magnífico Dirigível, um edifício melhorável 7x3 com 11 níveis.No nível 11 esta maravilha da engenharia humana produz:
  • Moedas;
  • Felicidade;
  • População;
  • Quando motivado:
    • Mantimentos;
    • Pontos Forge;
    • Mercadorias;
    • Mercadorias para a Tesouraria da Guilda.
NewA_SS_MultiAge_ArcheologyBonus20.png
A Fonte Globo é um edifício cultural 3x3. Vão poder obter este lindíssimo edifício para as vossas cidades, como Especial do Dia durante o evento.Este edifício fornece:
  • Felicidade;
  • Reforço Ofensivo para o Exército de Defesa;
  • Reforço Defensivo para o Exército de Defesa;
  • Reforço de Mantimentos.

No evento também podem obter três novos retratos únicos e exclusivos, um dos quais por concluírem com sucesso as 8 diferentes linhas de missões das Tábuas de Argila:

ARCH20_PortraitsArch.png

Para terminar, e tal como aconteceu no ano passado, os exploradores mais experientes, podem ainda, encontrar retratos de eventos passados enquanto exploram o túmulo!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo